Blog posts

Palpite Chivas Guadalajara x Barcelona – Copa del Rey

Confira os melhores palpites para Chivas Guadalajara x Barcelona

Aqui você encontra o melhor palpite de Chivas Guadalajara x Barcelona pela Copa del Rey, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Chivas Guadalajara x Barcelona.

Chivas Guadalajara logo

Chivas Guadalajara

  • 16 dezembro 2025 – 17:00
  • Copa del Rey

  • 2025/2026
  • 16 avos-de-final
Barcelona logo
Barcelona


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de vários gols. O Barcelona deverá assumir o controle da partida desde cedo, explorando a sua enorme qualidade ofensiva e a capacidade para criar ocasiões com facilidade. Já o Chivas Guadalajara, mesmo em inferioridade teórica, tende a não abdicar de atacar, o que pode contribuir para um jogo mais aberto. Assim, arriscar a favor de um mercado de gols elevados surge como uma opção bastante Interessante para esta partida.

Melhores palpites para esta partida

Mais/Menos Gols -> Mais de 3,25 gols

Previsão da partida

Chivas Guadalajara e Barcelona medem forças no Estadio Pedro Escartín, em um encontro para a Copa del Rey (16 avos‑de‑final). De acordo com nossos dados, não há registros recentes de partidas entre as duas equipes. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Chivas Guadalajara apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Chivas Guadalajara

A equipe da casa chega nesta fase da Copa del Rey (16 avos‑de‑final) depois de uma vitória em casa por (1‑0) com o Ceuta. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Real Madrid II por (3‑1). o Chivas Guadalajara ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 8 de seus 19 gols entre os minutos (76’‑90′); sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Chivas Guadalajara chega a este encontro com uma derrota, por 3-1. na viagem ao estádio do Real Madrid Castilla, em jogo válido para a Primera Federación: o único gol a favor desta equipe foi assinado por Salifo Caropitche. Vale salientar que os mandantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Ceuta na partida anterior. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, atacando, preferencialmente, através dos corredores laterais. Vale salientar que os três jogadores mais avançados serão Unax Álvarez, Salifo Caropitche e Alejandro Domingo Gómez. Quando puder investir no processo ofensivo, adivinha-se que o faça através do lado esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Julio Rafael Martinez. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Análise Barcelona

A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 44 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com um total de 46 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a La Liga, ganhou ao Osasuna em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Barcelona ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 28 de seus últimos 31 jogos fora houve Mais de 1.5 gols e em 23 dos últimos 31 houve Mais de 2.5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 4 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Barcelona chega a este encontro com um triunfo, por 2-0, na recepção ao Osasuna, em jogo válido para a La Liga: os dois gols da equipe foram carimbados por Raphinha. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde a opção de ataque pelos corredores laterais é uma prioridade. Neste desenho, os três jogadores que vão ter uma missão mais ofensiva são Roony Bardghji, Robert Lewandowski e Raphinha. Quando puder investir no processo ofensivo, adivinha-se que o faça através do lado esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Alejandro Balde. De fora deste jogo estão Ronald Araujo, Wojciech Szczesny, Dani Olmo e Gavi, todos lesionados.

Melhores palpites para esta partida

Mais/Menos Gols -> Mais de 3,25 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: