Blog posts

Palpite Real Oviedo x Celta Vigo – La Liga

Confira os melhores palpites para Real Oviedo x Celta Vigo

Aqui você encontra o melhor palpite de Real Oviedo x Celta Vigo pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Real Oviedo x Celta Vigo.

Real Oviedo logo

Real Oviedo

  • 20 dezembro 2025 – 10:00
  • La Liga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 17
Celta Vigo logo
Celta Vigo


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Real Oviedo não vencer. É certo que o time visitante se desloca até ao estádio do “inimigo”, todavia, o Oviedo atravessa uma fase terrível, sendo que a derrota tem sido o resultado mais verificado. Para além disso, importa destacar que o clube visitante venceu os últimos quatro jogos disputados fora de casa. Desta forma, espera-se que os visitantes consigam demonstrar o seu favoritismo e acabem por conquistar, pelo menos, um ponto.

Melhores palpites para esta partida

Empate anula aposta: Celta Vigo

Previsão da partida

Real Oviedo e Celta Vigo jogam no Estadio Nuevo Carlos Tartiere, em uma partida da 17ª rodada da La Liga. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 26‑08‑2020 e terminou com o resultado: Celta de Vigo (2‑2) Real Oviedo. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Celta Vigo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Real Oviedo

A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Mallorca por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Sevilla por (4‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 22 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 13 gols marcados e 15 sofridos. Pelo campeonato, o Real Oviedo conquistou 6 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao Intervalo 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2.5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 16 jogos pela La Liga, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Real Oviedo chega a este embate com uma derrota, por 4-0, na viagem ao estádio do Sevilla, somando desta forma o nono encontro seguido sem vencer nesta La Liga. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais, tendo como principal arma as transições ofensivas. Vale salientar que, neste desenho, os três jogadores responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária deverão ser Ilyas Chaira, Salomón Rondón e Federico Viñas. De fora deste jogo está David Carmo, suspenso, bem como Luka Ilić e Álvaro Lemos, estes com problemas físicos.

Escalação confirmada: Aarón Escandell, Rahim Alhassane, Lucas Ahijado, Eric Bailly, David Costas, Santiago Colombatto, Alberto Reina, Leander Dendoncker, Haissem Hassan, Salomón Rondón, Ilyas Chaira.
Técnico: J. Almada Álves.

Análise Celta Vigo

A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Real Madrid por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Athletic de Bilbao por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Albacete fora por (1‑0) no desempate através de penalidades. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Celta Vigo regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao Intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Celta de Vigo entra nesta partida com uma derrota, nas grandes penalidades, frente ao Albacete, em jogo válido para a Copa del Rey. Na última partida neste La Liga, os visitantes venceram o Athletic de Bilbao por 2-0. O time visitante deverá atuar num sistema tático em 3-4-3, sendo que deverá adotar uma postura mais cautelosa, com o objetivo de tentar ao máximo não sofrer algum gol causado por erros táticos. Vale salientar que, neste esquema, os três homens que vão alinhar na zona ofensiva do campo deverão ser Bryan Zaragoza, Borja Iglesias e Williot Swedberg. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Ionuț Radu, Javi Rodríguez, Óscar Mingueza, Carl Starfelt , Manu Fernández, Marcos Alonso, Hugo Sotelo, Miguel Román, Williot Swedberg, Iago Aspas , Ferran Jutglà.
Técnico: R. Benítez Maudes.

Melhores palpites para esta partida

Empate anula aposta: Celta Vigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: