Blog posts

Palpite Osasuna x Alavés – La Liga

Confira os melhores palpites para Osasuna x Alavés

Aqui você encontra o melhor palpite de Osasuna x Alavés pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Osasuna x Alavés.

Osasuna logo

Osasuna

  • 20 dezembro 2025 – 14:30
  • La Liga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 17
Alavés logo
Alavés


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos gols. Para além de se esperar um jogo muito equilibrado, os dois times têm demonstrado algumas dificuldades ofensivas, sendo que as oportunidades de gol surgem em pequeno número. Desta forma, espera-se um encontro mais fechado, com as duas equipes mais competentes no momento defensivo.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Osasuna e Alavés jogam no Estadio El Sadar, em um duelo da 17ª rodada da La Liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 08‑12‑2024, num jogo pela La Liga que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Rubén García (61′ ) e A. Budimir (54′ ) para o Osasuna e por Kike García (68′ e 1′ ) para o Alavés. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Osasuna apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Osasuna

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o FC Barcelona fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Levante, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 22 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Huesca fora por (2‑4), após prorrogação. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Osasuna registra 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 21 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao Intervalo foi o 1‑0 (4 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 10 de seus 27 gols entre os minutos (31’‑45′).

O Osasuna entra nesta partida com uma vitória, por 2-4, na viagem ao estádio do Huesca, em jogo válido para a Copa del Rey. Na última partida nesta La Liga, os mandantes perderam frente ao Barcelona por 2-0. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três jogadores mais avançados deverão ser Victor Muñoz, Rubén García e Ante Budimir. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Juan Cruz. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Sergio Herrera, Jorge Herrando, Alejandro Catena, Valentin Rosier, Abel Bretones , Aimar Oroz, Jon Moncayola, Lucas Torró, Víctor Muñoz, Rubén García, Ante Budimir.
Técnico: J. Arrasate.

Análise Alavés

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Real Sociedad por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Real Madrid por (1‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Sevilla por (1‑0). No campeonato, o Alavés conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu seus últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 que disputou como visitante. Em suas partidas como visitante existem alguns resultados mais frequentes: ao Intervalo 1‑0 (3 em 9 jogos) e 0‑0 (3 em 9 jogos) e no final dos 90′ 1‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 12 dos últimos 19 que disputou houve menos de 3 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Deportivo Alavés entra nesta partida com uma vitória, por 1-0, na recepção ao Sevilla, em jogo válido para a Copa del Rey. Na última partida nesta La Liga, os visitantes perderam frente ao Real Madrid por 1-2. A equipe orientada por Eduardo Coudet costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três jogadores que ocupam a linha mais avançada são Calebe Gonçalves, Lucas Boyé e Abderrahman Rebbach. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente, opta por tentar canalizar o seu ataque pelo lado direito, deste modo, será mais fácil aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Jonny Otto. De fora deste jogo estão Moussa Diarra e Mariano Díaz, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Antonio Sivera , Jon Pacheco, Nahuel Tenaglia, Victor Parada, Jonny Otto, Pablo Ibáñez, Antonio Blanco, Calebe, Denis Suárez, Lucas Boyé, Abde Rebbach.
Técnico: L. García Plaza.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: