Blog posts

Palpite West Ham x Brighton – Premier League

Confira os melhores palpites para West Ham x Brighton

Aqui você encontra o melhor palpite de West Ham x Brighton pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre West Ham x Brighton.

West Ham logo

West Ham

  • 30 dezembro 2025 – 16:30
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 19
Brighton logo
Brighton


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Tanto o West Ham como o Brighton têm mostrado um futebol ofensivo nas últimas partidas, apostando em transições rápidas e criando perigo constante nas áreas adversárias. Vale destacar que o mercado ‘’Ambas as equipes marcam – Sim’’ foi vencedor em quatro dos últimos cinco jogos entre estes times. Ou seja, podemos esperar um jogo aberto, com oportunidades de gol a surgirem a toda a hora.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

West Ham e Brighton jogam no London Stadium, em um encontro para a 19ª rodada da Premier League. As duas equipes empataram (1‑1), em 07‑12‑2025, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Premier League, em 21‑12‑2024, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Mohammed Kudus (58′ ) para o West Ham e por Mats Wieffer (51′ ) para o Brighton. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o West Ham apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise West Ham

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 13 pontos. Na última partida, perdeu com o Fulham em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Manchester City, por (3‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 25 sofridos, contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 28 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o West Ham registra 2 vitórias e 7 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 8 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O West Ham chega a este encontro com uma derrota, por 0-1. na recepção ao Fulham, somando desta forma a terceira derrota seguida nesta Premier League. Sob as ordens de Nuno Espírito Santo, os mandantes devem apresentar o habitual 4-3-3, com o trio ofensivo composto por Jarrod Bowen, Callum Wilson e Lucas Paquetá, prontos para semear o pânico nas defesas adversárias. No meio-campo, espera-se a presença de Soungoutou Magassa e Mateus Fernandes, encarregues de segurar as rédeas do jogo e ligar os setores da equipe. De fora deste jogo estão El Hadji Malick Diouf e Aaron Wan-Bissaka, ambos nas seleções.

Escalação confirmada: Alphonse Areola, Maximilian Kilman, Jean-Clair Todibo, Oliver Scarles , Kyle Walker-Peters, Lucas Paquetá, Mateus Fernandes, Freddie Potts, Soungoutou Magassa, Crysencio Summerville, Jarrod Bowen.
Técnico: D. Moyes.

Análise Brighton

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Sunderland por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Arsenal por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 30 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 22 sofridos. No campeonato, o Brighton conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 6 de seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 14 de seus 38 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Brighton chega a este encontro com uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio do Arsenal, somando desta forma o quinto encontro seguido sem vencer nesta Premier League: o único gol da equipe foi assinado por Diego Gómez. A equipe visitante apresenta-se habitualmente num versátil 4-3-3, onde a frente de ataque é composta por Yankuba Minteh, Georginio Rutter e Diego Gómez. No meio-campo, o protagonista é Brajan Gruda, o cérebro da equipe, responsável por pautar o jogo, abrir espaços e servir os colegas com passes que mais parecem obras de arte. De fora deste jogo está Carlos Baleba devido a suspensão.

Escalação confirmada: Bart Verbruggen, Jan Paul van Hecke, Diego Coppola, Maxim De Cuyper, Lewis Dunk , Ferdi Kadıoğlu, Diego Gómez, Yasin Ayari, Jack Hinshelwood , Brajan Gruda , Georginio Rutter.
Técnico: R. De Zerbi.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: