Blog posts

Palpite Brentford x Tottenham – Premier League

Confira os melhores palpites para Brentford x Tottenham

Aqui você encontra o melhor palpite de Brentford x Tottenham pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Brentford x Tottenham.

Brentford logo

Brentford

  • 01 janeiro 2026 – 17:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 19
Tottenham logo
Tottenham


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Apesar do equilíbrio teórico, Tottenham e Brentford partilham uma mentalidade: atacar primeiro e defender depois. O resultado será, certamente, um jogo frenético e de parada e resposta, onde as balizas estarão sob ameaça constante. Assim, estaremos perante um duelo intenso, sem espaço para grandes cautelas defensivas.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Brentford e Tottenham jogam no Gtech Community Stadium, em uma partida da 19ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 06‑12‑2025, o Tottenham Hotspur ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 02‑02‑2025, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Tottenham Hotspur por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Pape Matar Sarr (87′ ) e Vitaly Janelt (29′ Autogol) para o Tottenham. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Brentford apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Brentford

Depois de 8 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, ganhou ao AFC Bournemouth em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Wolverhampton Wanderers, por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 19 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 33 gols marcados e 21 sofridos. Pelo campeonato, o Brentford conquistou 20 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 13 de seus 29 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Brentford chega a este encontro com um grande triunfo, por 4-1. na recepção ao Bournemouth, somando desta forma a segunda vitória seguida nesta Premier League: os gols da equipe foram carimbados por Kevin Schade (3) e Đorđe Petrović (gol contra). O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Igor Thiago, Kevin Schade e Keane Lewis-Potter. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor lateral esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida por Rico Henry. De fora deste jogo estão Dango Ouattara e Frank Onyeka, ambos suspensos.

Escalação confirmada: Caoimhín Kelleher, Nathan Collins , Kristoffer Ajer, Rico Henry, Michael Kayode, Vitaly Janelt, Mathias Jensen, Yegor Yarmolyuk, Keane Lewis-Potter, Igor Thiago, Kevin Schade.
Técnico: T. Frank.

Análise Tottenham

A equipe visitante está atualmente na 11ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Liverpool por (1‑2). Na última partida, ganhou fora para o Crystal Palace por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 27 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 14 sofridos. No campeonato, o Tottenham conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 7 em 9 terminaram com Mais de 2.5 gols no placar. Em 18 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Tottenham chega a este encontro com um triunfo, por 0-1. na viagem ao estádio do Crystal Palace, colocando um ponto final as duas derrotas seguidas nesta Premier League: o único gol da partida foi assinado por Archie Gray. O time visitante tende a adotar um esquema tático 4-3-3, com Randal Kolo Muani, Mohammed Kudus e Richarlison como principais referências no ataque. No meio-campo, Archie Gray assume um papel crucial na construção das jogadas ofensivas e na definição do ritmo de jogo. De fora deste jogo está Xavi Simons, suspenso, bem como Dejan Kulusexki, Destiny Udogie e Dominic Solanke, estes lesionados. Além destes, Pape Matar Sarr e Yves Bissouma continuam nas respetivas seleções.

Escalação confirmada: Guglielmo Vicario, Pedro Porro, Micky van de Ven, Djed Spence, Kevin Danso, Rodrigo Bentancur, Archie Gray, Richarlison, Mohammed Kudus, Randal Kolo Muani, Wilson Odobert.
Técnico: A. Postecoglou.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: