Na última partida, perdeu com o Newell’s Old Boys em casa por (0‑2), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Defensa y Justicia, por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 13 sofridos. No campeonato, o Tigre conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
Por outro lado, o Tigre mantém-se firme na disputa pelo topo da tabela do Grupo A. A equipe vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Argentino e, após perder para o Central Córdoba em casa, buscou um resultado importante diante do Defensa y Justicia. Agora, com o ânimo renovado, chega com reais condições de buscar mais um bom resultado nesta temporada, mesmo jogando fora de casa contra o Barracas Centralentral. A solidez demonstrada nas últimas rodadas pode ser um trunfo essencial para seguir pontuando.