Palpite Nantes x PSG – Ligue 1
Confira os melhores palpites para Nantes x PSG
Aqui você encontra o melhor palpite de Nantes x PSG pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Nantes x PSG.
![]() Nantes |
|
![]() PSG |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Mais de 3.0 gols asiáticos
Previsão da partida
Análise Nantes
O Nantes chega a este encontro depois de uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio do Rennes, onde o único gol da equipe foi marcado por Mostafa Mohamed. A equipe, orientada por Antoine Kombouaré, deverá alinhar num sistema tático 3-4-3, que visa garantir solidez defensiva e compactação no meio-campo. Ofensivamente, os três jogadores mais adiantados são Mostafa Mohamed, Matthis Abline e Moses Simon, que oferecem velocidade e criatividade para explorar os espaços nas transições. No entanto, o verdadeiro motor do Nantes é o meia Douglas Augusto, que tem a responsabilidade de orquestrar o jogo da equipe, sendo crucial na distribuição da bola e na ligação entre a defesa e o ataque. De fora deste jogo está Marcus Coco, suspenso, bem como Francis Coquelin, este com problemas físicos.
Análise PSG
Nesta competição, ganhou seus últimos 7 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 14 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2.5 gols no placar. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 23 dos últimos 29 jogos para a Ligue 1. desses 23 chegou ao Intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 21. Em 29 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Paris Saint-Germain chega a este encontro após uma vitória, por 2-1. sobre o Le Havre, num jogo onde Désiré Doué e Gonçalo Ramos garantiram os três pontos para a equipe. A equipe parisiense deverá alinhar no seu habitual sistema tático de 4-3-3, que combina uma presença ofensiva robusta com um meio-campo de altíssima qualidade. No ataque, Khvicha Kvaratskhelia, Moussa Dembélé e Désiré Doué são as principais referências, sendo jogadores que oferecem velocidade, criatividade e capacidade de finalização. Vitinha, no meio-campo, assume um papel crucial, sendo o responsável por orquestrar as jogadas ofensivas e ditar o ritmo do jogo. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Melhores palpites para esta partida
Mais de 3.0 gols asiáticos