Blog posts

Palpite Almería x Huesca – Segunda División

Confira os melhores palpites para Almería x Huesca

Aqui você encontra o melhor palpite de Almería x Huesca pela Segunda División, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Almería x Huesca.

Almería logo

Almería

  • 29 novembro 2025 – 14:30
  • Liga Adelante

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 16
Huesca logo
Huesca


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este embate é um bom resultado para os mandantes. O Almería joga na sua melhor condição, onde conquistou a maior parte das suas vitórias e marcou a maioria dos seus gols. O Huesca, por sua vez, joga na sua pior condição, onde só marcou três gols. Esperamos um jogo aberto, dominado pelo time da casa, que deve controlar o ritmo da partida e criar as principais oportunidades para marcar. Portanto, apostar na vitória do Almería ao final dos noventa minutos parece ser uma boa alternativa.

Melhores palpites para esta partida

Almería para vencer

Previsão da partida

Almería e Huesca jogam no Estadio de los Juegos Mediterráneos, em um duelo da 16ª rodada da Liga Adelante. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 19‑01‑2025, acabou com um empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Almería

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Cádiz por (3‑0). Na última partida, ganhou fora para o Leganés por (0‑3). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Almería registra 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 16 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos que disputou en seu estádio. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Almería briga no topo da tabela, somando mais uma vitória fora de casa sobre o Leganés na última rodada por 0-3, com gols de Daijiro Chirino e Adrián Embarba. A equipe vem demonstrando regularidade ao manter o 4-2-3-1 como estrutura principal, modelo que permite a Patrick Soko assumir o protagonismo no comando do ataque e concentrar a maioria das finalizações. Atrás dele, Sergio Arribas, Nico Melamed e Adrián Embarba compõem um trio que dita o ritmo das ações ofensivas, sustentando a mobilidade no campo adversário e oferecendo amplitude nas jogadas, com Embarba aparecendo como o nome mais presente nas conclusões. Ao que tudo indica, o elenco completo estará disponível para a próxima partida.

Análise Huesca

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou ao Sporting Gijón em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Real Zaragoza, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Huesca conquistou 3 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória e 6 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 6 jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao Intervalo foi o 1‑0 (3 em 7 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Huesca faz uma campanha cheia de oscilação , mas voltou a somar os três pontos em casa na última rodada sobre o Sporting Gijón por 2-0, com gols de Óscar Sielva e Iker Kortajarena. O 4-2-3-1 tem sido a base estrutural da equipe, funcionando com Sergi Enrich como referência na frente, ainda que o principal artilheiro do elenco seja o reserva Enol Rodríguez, que tem aproveitado bem as oportunidades que recebe. No setor criativo, Dani Ojeda, Daniel Luna e Iker Kortajarena são os responsáveis por comandar as ações ofensivas, mantendo o ritmo no campo adversário com movimentação constante e boa articulação de jogadas. O lateral esquerdo   Jordi Martín e o meio-campista Javi Mier seguem indisponíveis no departamento médico.

Melhores palpites para esta partida

Almería para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: