A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Auxerre por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Toulouse por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Angers registra 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 11 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 18 de seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Angers chega a este jogo com uma vitória, por 0-1. na viagem ao estádio do Toulouse: o único gol da partida foi assinado por Yassin Belkhdim. O clube mandante tem por hábito atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. As três peças que deverão lançar o pânico perto da área “inimiga” são Yassin Belkhdim, Sidiki Cherif e Amine Sbai. No momento ofensivo, o flanco direito assume particular importância, com Carlens Arcus a oferecer profundidade e a servir como uma das principais válvulas de saída para os ataques rápidos. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Escalação confirmada: Oumar Pona, Ousmane Camara, Jacques Ekomié, Lilian Raolisoa, Jordan Lefort, Louis Mouton, Himad Abdelli , Yassin Belkhdim, Haris Belkebla, Sidiki Chérif, Amine Sbaï.
Técnico: G. Baticle.