Depois de 4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 13 pontos. Na última partida, ganhou ao Eyüpspor fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o İstanbul Başakşehir, por (0‑4). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 10 gols marcados e 25 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 21 sofridos. Pelo campeonato, o Antalyaspor conquistou 4 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou em seu estádio.
Nesta competição, não ganha em seu estádio há 4 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 19 de seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 11 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Antalyaspor Interrompeu a sua sequência de derrotas na última rodada, onde venceu o Eyüpspor fora de casa por 0-1. com gol de Yohan Boli. A equipe costuma se organizar no 4-2-3-1. com Yohan Boli como referência central e principal finalizador dentro da área. Logo atrás, Ramzi Safuri, Nikola Storm e Tomas Cvancara formam o trio de criação que dita o ritmo ofensivo, mantendo movimentação constante e boa troca de passes no campo adversário. Entre eles, Storm tem sido o mais decisivo, assumindo papel de destaque nas finalizações e liderando a artilharia da equipe. O goleiro Julián Cuesta, o lateral direito Erdoğan Yeşilyurt e o meio-campista, lesionados, além do atacante Ramzi Safuri, suspenso, serão desfalques na próxima rodada.