Blog posts

Palpite Arsenal x Aston Villa – Premier League

Confira os melhores palpites para Arsenal x Aston Villa

Aqui você encontra o melhor palpite de Arsenal x Aston Villa pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Arsenal x Aston Villa.

Arsenal logo

Arsenal

  • 30 dezembro 2025 – 17:15
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 19
Aston Villa logo
Aston Villa


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É verdade que o Arsenal deverá assumir a iniciativa e ter maior controle da partida, contudo, o Aston Villa dispõe de argumentos ofensivos suficientes para explorar as fragilidades defensivas do adversário. Importa ainda sublinhar que ambos os times têm evidenciado grande qualidade no setor mais ofensivo. Desta forma, espera-se um jogo movimentado, com oportunidades de gol a surgirem com facilidade.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Arsenal e Aston Villa jogam no Emirates Stadium, em uma partida para a 19ª rodada da Premier League. Foi o Aston Villa quem ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 06‑12‑2025. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 18‑01‑2025, num jogo pela Premier League que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Gabriel Martinelli (35′ ) e Kai Havertz (55′ ) para o Arsenal e por Ollie Watkins (68′ ) e Youri Tielemans (60′ ) para o Aston Villa. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Arsenal

Depois de 13 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 42 pontos. Na última partida, ganhou ao Brighton & Hove Albion em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Everton, por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates em seu estádio. Pelo campeonato, o Arsenal conquistou 25 pontos em 27 possíveis, depois de 8 vitórias e 1 empate nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, ganhou suas últimas 6 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 9 que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 5 de seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 8 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Arsenal entra nesta partida após um triunfo, por 2-1. na recepção ao Brighton, somando desta forma a terceira vitória seguida nesta Premier League: os gols da equipe forma carimbados por Martin Ødegaard e Georginio Rutter (gol contra). O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado, orientando, preferencialmente, o seu ataque através dos corredores laterais. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Gabriel Martinelli, Viktor Gyökeres e Bukayo Saka, sendo que o homem responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas é o meia Martin Ødegaard. De fora deste jogo estão Ben White, Max Dowman e Kai Havertz, todos lesionados.

Escalação confirmada: David Raya, Myles Lewis-Skelly, Piero Hincapié, William Saliba , Mikel Merino, Martin Ødegaard  , Declan Rice, Martín Zubimendi, Bukayo Saka, Leandro Trossard, Viktor Gyökeres .
Técnico: M. Arteta.

Análise Aston Villa

Depois de 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, ganhou ao Chelsea fora por (1‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Manchester United, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com um total de 27 gols marcados e 8 sofridos. No campeonato, o Aston Villa conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao Intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro gol 9 vezes mas conseguiu virar o placar em 6.

O Aston Villa entra neste embate depois de um exceLens triunfo, por 1-2. na viagem ao estádio do Chelsea, somando desta forma a oitava vitória seguida nesta Premier League: os dois gols da equipe foram carimbados por Ollie Watkins. O time visitante adota habitualmente um sistema tático em 4-3-3, com um foco claro em transições velozes, sobretudo pelos corredores laterais. Ollie Watkins, John McGinn e Morgan Rogers são os nomes em destaque no setor ofensivo, sendo os principais responsáveis por criar desequilíbrios no último terço. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Ian Maatsen. De fora deste jogo estão Boubacar Kamara e Matty Cash, suspenso, bem como Ross Barkley e Pau Torres, estes lesionados.

Escalação confirmada: Emiliano Martínez, Matty Cash, Ezri Konsa, Ian Maatsen, Victor Lindelöf, Youri Tielemans , Morgan Rogers, Emiliano Buendía, John McGinn, Boubacar Kamara, Donyell Malen.
Técnico: U. Emery Etxegoien.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: