Blog posts

Palpite Aston Villa x Manchester United – Premier League

Confira os melhores palpites para Aston Villa x Manchester United

Aqui você encontra o melhor palpite de Aston Villa x Manchester United pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Aston Villa x Manchester United.

Aston Villa logo

Aston Villa

  • 21 dezembro 2025 – 13:30
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 17
Manchester United logo
Manchester United


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Tanto o Aston Villa como o Manchester United têm como principal caraterística proporcionar um jogo aberto, com várias oportunidades de gol. A tendência das duas equipes nos últimos jogos tem sido desvalorizar o momento defensivo, focando-se apenas no ataque. Vale salientar que o mercado “Mais de 2.5 Gols” foi vencedor em 88% dos jogos do Manchester United disputados fora de casa.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Aston Villa e Manchester United jogam no Villa Park, em um duelo da 17ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 06‑10‑2024, num jogo pela Premier League que acabou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Aston Villa

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 33 pontos. Na última partida, ganhou ao West Ham United fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Arsenal, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 20 sofridos, contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em casa, com 29 gols marcados e 8 sofridos. Pelo campeonato, o Aston Villa conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, registra uma sequência de 6 vitórias nas últimas partidas em casa. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 5.

O Aston Villa chega a este embate com uma vitória, por 2-3, na viagem ao estádio do West Ham United: os gols da equipe foram carimbados por Morgan Rogers (2) e Konstantinos Mavropanos (gol contra). O time da casa costuma atuar num 3-4-3, onde os três jogadores mais avançados são Morgan Rogers, Ollie Watkins e John McGinn. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Matty Cash. Tendo em conta o sistema tático utilizado, uma das grandes valências do time do Aston Villa é o ataque através dos corredores laterais. De fora deste jogo estão Tyrone Mings e Ross Barkley, ambos lesionados.

Análise Manchester United

A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Wolverhampton Wanderers por (1‑4). Na última partida, empatou em casa para o AFC Bournemouth por (4‑4). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Manchester United regista 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante faz 5 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1. que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2.5 gols no placar. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 12 de seus 33 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Manchester United chega a este embate com uma igualdade, em 4-4, na recepção ao Bournemouth: os gols da equipe foram carimbados por Amad Diallo, Casemiro, Bruno Fernandes e Matheus Cunha. A equipe visitante costuma atuar num 3-4-3, onde as três peças mais avançadas são Benjamin Šeško, Mason Mount e Matheus Cunha. O cérebro da equipe é o meia Bruno Fernandes, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor lateral direito, aproveitando a profundidade oferecida por Diogo Dalot. De fora deste jogo está Casemiro, suspenso, bem como Harry Maguire, este lesionado.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: