Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe visitante está atualmente na 7ª posição, com 10 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (3‑0) em casa contra o FC Barcelona, depois de na partida anterior, ter empatado por (2‑2) fora com o Qarabağ. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o AFC Bournemouth por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Chelsea ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao Intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.
O Chelsea entra em campo neste confronto pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões ocupando a 36ª e última posição, seis pontos atrás do vigésimo quarto colocado e dez pontos atrás do oitavo colocado. Atuando na formação de 4-2-3-1. a equipe protege sua área com dois volantes, enquanto deixa três jogadores no meio de campo para criarem as jogadas ofensivas, buscando sempre o centroavante. Como visitante, a equipe tem um desempenho irregular, uma vez que dos últimos cinco jogos que disputou fora de casa, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota, além do fato de que em três deles foram marcados mais de 1.5 gols.
Escalação confirmada: Robert Sánchez, Malo Gusto, Marc Cucurella, Wesley Fofana, Reece James , Trevoh Chalobah, Andrey Santos, Enzo Fernández , Alejandro Garnacho, Pedro Neto , Estêvão.
Técnico: E. Maresca.