A equipe visitante está atualmente na 24ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Newcastle United por (0‑4). Na última partida, perdeu em casa para o Inter por (0‑4). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Zulte‑Waregem por (1‑4). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Saint‑Gilloise ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 13 dos seus 36 gols entre os minutos (31’‑45′); sofreu 7 dos seus 13 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Union Saint-Gilloise entra nesta partida com uma vitória, por 1-4, na viagem ao estádio do Zulte, em jogo válido para a La Liga. Na última partida nesta Liga dos Campeões, os visitantes perderam frente ao Inter de Milão por 0-4. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 3-4-3 onde os três homens mais avançados são Kevin Rodriguez, Anouar Ait El Hadj e Promise David. O meia Adem Zorgane desempenha um papel fundamental no controle do jogo e na distribuição de passes decisivos para os avançados. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Escalação confirmada: Kjell Scherpen, Kevin Mac Allister, Christian Burgess , Fedde Leysen, Anan Khalaili, Mathias Rasmussen, Ousseynou Niang, Anouar Ait El Hadj, Adem Zorgane, Kamiel Van De Perre, Kevin Rodríguez.
Técnico: F. Mazzù.