Palpite Atlético x Sevilla – La Liga
Confira os melhores palpites para Atlético x Sevilla
Aqui você encontra o melhor palpite de Atlético x Sevilla pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Atlético x Sevilla.
Atlético |
|
Sevilla |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Atlético para vencer ao Intervalo
Previsão da partida
Análise Atlético
Nesta competição, ganhou suas últimas 4 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 5 que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 10 das últimas 10 partidas pela La Liga, dessas 10 chegou ao Intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.
O time comandado por Diego Simeone entra nesta jornada motivado depois de um triunfo fora de casa, por 0-2. na visita ao estádio do Bétis: Giuliano Simeone e Álex Baena autografaram os gols da vitória. Entre as qualidades desta equipe, destaca-se a capacidade que apresentam na recuperação da posse de bola, sendo que o portador adversário é imediatamente pressionado. O Atlético de Madrid costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três jogadores da frente Nico González, Julian Alvarez e Giuliano Simeone, combinam desmarcação e finalização. O treinador mandante não deverá poder contar com o meia centro Johnny Cardoso por se encontrar, nesta fase, a recuperar de uma lesão no tornozelo.
Análise Sevilla
O Sevilla entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 1-4, na visita ao estádio do Toledo, válida para a Taça do Rei. O clube visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Rubén Vargas, Isaac Romero e Alexis Sánchez. Em todo caso, o Sevilla consegue praticar um bom futebol em posse de bola, progredindo no campo através de passes curtos. O técnico dos visitantes não deverá poder contar com Tanguy Nianzou e César Azpilicueta por se encontrarem, neste momento, a recuperar de lesão.
Melhores palpites para esta partida
Atlético para vencer ao Intervalo





























































































