Blog posts

Palpite Atlético x Valência – La Liga

Confira os melhores palpites para Atlético x Valência

Aqui você encontra o melhor palpite de Atlético x Valência pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Atlético x Valência.

Atlético logo

Atlético

  • 13 dezembro 2025 – 10:00
  • La Liga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 16
Valência logo
Valência


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Tanto o Atlético de Madrid como o Valencia têm mostrado um futebol ofensivo nas últimas partidas, apostando em transições rápidas e criando perigo constante nas áreas adversárias. Vale destacar que quatro dos últimos cinco confrontos entre estes times terminaram com mais de dois gols no final dos 90’. Ou seja, podemos esperar um jogo aberto, com oportunidades de gol a surgirem a toda a hora.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Atlético e Valência jogam no Riyadh Air Metropolitano, em um duelo da 16ª rodada da La Liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 15‑09‑2024, num jogo pela La Liga que terminou com a vitória do Atlético Madrid por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por J. Alvarez (90′ ), A. Griezmann (54′ ) e C. Gallagher (39′ ) para o Atlético. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Atlético

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, perdeu com o Athletic de Bilbao fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o FC Barcelona, por (3‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao PSV fora por (2‑3). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Atlético registra 7 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 22 pontos em 24 possíveis.

Nesta competição, ganhou suas últimas 7 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 8 que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑1. que se verificou em 3 de seus 8 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 7 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 1.5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 15 das últimas 16 partidas pela La Liga, dessas 15 chegou ao Intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Atlético Madrid entra nesta partida depois de uma grande vitória, por 2-3, na viagem ao estádio do PSV, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta La Liga, os madrilenos perderam frente ao Athletic de Bilbao por 1-0. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Giuliano Simeone, Julián Alvarez e Nicolás González. O cérebro da equipe é o meia Thiago Almada, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor lateral esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida por Dávid Hancko. De fora deste jogo estão José María Giménez, Marcos Llorente e Johnny Cardoso, todos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Jan Oblak, Marc Pubill, Nahuel Molina, Dávid Hancko, Clément Lenglet, Pablo Barrios, Conor Gallagher, Giuliano Simeone, Nico González, Julián Alvarez, Thiago Almada.
Técnico: D. Simeone.

Análise Valência

A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Rayo Rayo Vallecano por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Sevilla por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 11 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Valência regista 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 7 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 8 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Valencia entra nesta partida depois de uma igualdade, em 1-1. na recepção ao Sevilla, somando desta forma o quarto encontro seguido sem perder nesta La Liga: o único gol da equipe foi assinado por Hugo Duro. O clube visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Luis Rioja, Hugo Duro e Arnaut Danjuma. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Thierry Correia. De fora deste jogo está César Tárrega devido a suspensão.

Escalação confirmada: Julen Agirrezabala, Thierry Correia, José Gayà , José Copete, Eray Cömert, Javi Guerra, Pepelu, André Almeida, Hugo Duro, Arnaut Danjuma, Luis Rioja.
Técnico: C. Corberán Vallet.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: