Blog posts

Palpite Bayer Leverkusen x Köln – Bundesliga

Confira os melhores palpites para Bayer Leverkusen x Köln

Aqui você encontra o melhor palpite de Bayer Leverkusen x Köln pela Bundesliga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Bayer Leverkusen x Köln.

Bayer Leverkusen logo

Bayer Leverkusen

  • 13 dezembro 2025 – 14:30
  • Bundesliga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 14
Köln logo
Köln


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Bayer Leverkusen vencer. Para além de atuar diante dos seus torcedores, a equipe da casa apresenta um plantel tecnicamente mais evoluído e vive um momento de grande confiança. Vale salientar que o Koln perdeu três dos últimos cinco jogos fora de casa. Assim, espera-se que o Bayer Leverkusen confirme o favoritismo, imponha o seu ritmo desde cedo e conquiste a vitória.

Melhores palpites para esta partida

Bayer Leverkusen para vencer

Previsão da partida

Bayer Leverkusen e Köln jogam no BayArena, em um duelo da 14ª rodada da Bundesliga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 05‑02‑2025, num jogo pela DFB Pokal que terminou com a vitória do Bayer 04 Bayer Leverkusen por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Patrik Schick (90′ e 61′ ) e Victor Boniface (98′ ) para o Bayer Leverkusen e por Linton Maina (54′ ) e Damion Downs (45′ ) para o Köln. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bayer Leverkusen apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Bayer Leverkusen

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Borussia Borussia Dortmund por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o FC Augsburg por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 20 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 21 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Newcastle United por (2‑2). Pelo campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 22 de seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 1.5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 de seus últimos 13 jogos pela Bundesliga, desses 10 chegou ao Intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

O Bayer Bayer Leverkusen entra neste confronto com um empate, em 2-2. na recepção ao Newcastle, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Bundesliga, os mandantes perderam frente ao Augsburg por 2-0. Sob a orientação de Kasper Hjulmand, a equipe da casa adota um sistema tático 4-3-3, com foco em transições rápidas, especialmente explorando os flancos. As principais referências ofensivas são Martin Terrier, Malik Tillman e Patrik Schick, que têm a missão de criar desequilíbrios na defesa adversária. Alejandro Grimaldo contribui com profundidade no lado esquerdo, criando opções de ataque. De fora deste jogo estão Janis Blaswich, Alejandro Grimaldo, Lucas Vázquez, Equi Fernández, Axel Tape e Exequiel Palacios, todos lesionados.

Escalação confirmada: Mark Flekken, Loïc Badé , Edmond Tapsoba, Robert Andrich, Aleix García, Malik Tillman , Ibrahim Maza, Jonas Hofmann , Martin Terrier , Ernest Poku, Patrik Schick.
Técnico: G. Seoane.

Análise Köln

A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Werder Werder Bremen por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o St. Pauli por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 21 sofridos. No campeonato, o Köln conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em sus jogos fora existe uma tendência para haver poucos gols, já que 8 dos últimos 19 que disputou terminaram com Menos de 1.5 gols. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 21 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Koln entra neste jogo depois de um empate, em 1-1. na recepção ao St. Pauli, somando desta forma o quarto encontro seguido sem vencer nesta Bundesliga: o único gol da equipe foi assinado por Said El Mala. A equipe visitante costuma jogar num esquema tático de 3-4-3, com Luca Waldschmidt, Said El Mala e Marius Bülter a liderarem o ataque. Destacando que o maestro do ataque é o meia Denis Huseinbašić, que cria as melhores oportunidades de gol. De fora deste jogo estão Dominique Heintz, Timo Hübers, Joël Schmied, Luca Kilian e Malek El Mala, todos lesionados.

Escalação confirmada: Marvin Schwäbe, Sebastian Sebulonsen, Rav van den Berg, Eric Martel, Denis Huseinbasic, Tom Krauß, Jakub Kamiński, Jan Thielmann, Said El Mala, Marius Bülter, Luca Waldschmidt.
Técnico: S. Baumgart.

Melhores palpites para esta partida

Bayer Leverkusen para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: