Blog posts

Palpite Bélgica x Liechtenstein – Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os melhores palpites para Bélgica x Liechtenstein

Aqui você encontra o melhor palpite de Bélgica x Liechtenstein pela Eliminatórias da Copa do Mundo, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Bélgica x Liechtenstein.

Bélgica logo

Bélgica

  • 18 novembro 2025 – 16:45
  • Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa

  • 2026
  • Fase de Grupos – Grupo J – Rodada 10
Liechtenstein logo
Liechtenstein


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Para além do poderio ofensivo da Bélgica, o Liechtenstein é uma equipe que costuma adotar uma postura ofensiva, onde os gols vão surgindo com naturalidade. Vale salientar que o mercado “Mais de 5 Gols’’ foi vencedor no último confronto entre os dois times. Desta forma, espera-se um jogo bem disputado, com oportunidades de perigo perto das duas balizas.

Melhores palpites para esta partida

Handicap, Mais de 5 gols

Previsão da partida

Bélgica e Liechtenstein jogam no Stade Maurice Dufrasne, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Bélgica apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Bélgica

Depois de 4 vitórias e 3 empates, a equipe da casa está atualmente na 9ª posição, com 15 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (1‑1) fora contra o Kazakhstan, depois de na partida anterior ter ganho por (2‑4) fora com o Wales. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 17 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 36 gols marcados e 9 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa a Bélgica registra 3 vitórias e 1 empate.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição.

A Bélgica chega a este encontro com um empate, em 1-1. na viagem ao estádio do Cazaquistão: o único gol da equipe foi assinado por Hans Vanaken. A equipe belga costuma jogar num sistema tático 4-3-3, com os três jogadores mais ofensivos sendo Jérémy Doku, Loïs Openda e Leandro Trossard. Quando investe no processo ofensivo, geralmente faz através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Timothy Castagne. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Senne Lammens, Arthur Theate, Brandon Mechele, Timothy Castagne, Thomas Meunier, Alexis Saelemaekers, Hans Vanaken, Nicolas Raskin, Youri Tielemans , Charles De Ketelaere, Jérémy Doku.
Técnico: R. Garcia.

Análise Liechtenstein

A equipe visitante está atualmente na 48ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Kazakhstan por (4‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Wales por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 5 gols marcados e 38 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas, com um total de 2 gols marcados e 38 sofridos. Nas últimas 4 partidas disputadas fora em todas as competições, o Liechtenstein perdeu 4.

Nesta competição, perdeu os últimos 7 jogos que disputou. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 7 jogos, e seu ataque necessita de melhorar bastante, pois não marcou nenhum gol nos últimos 7 jogos nesta competição. A equipe tem apresentado muitas dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, só abriu o placar uma vez nas últimas 9 partidas. Em 9 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Liechtenstein chega a este encontro com uma derrota, por 0-1. na recepção ao País de Gales. A equipe visitante adota um sistema tático 3-5-2. caracterizado por um estilo de jogo mais cauteloso, com uma circulação de bola pausada e progressão cuidadosa no campo. No setor ofensivo, Fabio Luque Notaro e Dennis Salanović deverão ser as principais ameaças à defesa adversária, enquanto no meio-campo, Alessio Hasler será o responsável por ditar o ritmo de jogo e distribuir passes decisivos. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Benjamin Büchel, Andreas Malin, Jens Hofer, Maximilian Göppel, Sandro Wolfinger, Aron Sele, Livio Meier, Simon Lüchinger, Nicolas Hasler , Fabio Luque-Notaro, Kenny Kindle.
Técnico: H. Kolvidsson.

Melhores palpites para esta partida

Handicap, Mais de 5 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: