Depois de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, perdeu com o Napoli fora por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Cagliari, por (2‑1). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Pafos FC em casa por (2‑0). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato a Juventus regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A Juventus chega a este embate depois de um triunfo, por 2-0, na recepção ao Pafos, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Serie A, os visitantes perderam frente ao Napoli por 2-1. Orientada por Luciano Spalletti, a equipe visitante deverá manter o habitual 3-4-3, apostando numa estrutura defensiva bem organizada e transições rápidas pelos flancos. Na frente, Kenan Yıldız, Francisco Conceição e Jonathan David prometem causar dores de cabeça à defesa contrária, enquanto, no meio-campo, Manuel Locatelli assume-se como o maestro da equipe, graças à sua visão de jogo e precisão no passe. De fora deste jogo estão Arkadiusz Milik, Carlo Pinsoglio, Federico Gatti e Dušan Vlahović, todos lesionados.
Escalação confirmada: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Juan Cabal , Lloyd Kelly, Manuel Locatelli , Khéphren Thuram , Andrea Cambiaso, Teun Koopmeiners, Weston McKennie, Francisco Conceição, Kenan Yıldız.
Técnico: L. Spalletti.