A equipe visitante está atualmente na 32ª colocação, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Monaco por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para a Juventus por (2‑3). A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Fredrikstad por (5‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Bodø/Glimt ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 28 de seus últimos 31 jogos fora houve Mais de 1.5 gols e em 24 dos últimos 31 houve Mais de 2.5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A equipe do Bodø/Glimt entra nesta partida depois de uma grande vitória, por 5-0, na recepção ao Fredrikstad FK, em jogo válido para o campeonato norueguês. Na última partida nesta Liga dos Campeões, os visitantes perderam frente à Juventus por 2-3. O clube da Noruega tende a alinhar num habitual 4-3-3, com Jens Petter Hauge, Ole Didrik Blomberg e Kasper Høgh a formarem o trio ofensivo. No meio-campo, Ulrik Saltnes assume o papel de maestro, destacando-se pela sua visão de jogo apurada e capacidade de distribuir passes precisos para romper as linhas adversárias. De fora deste jogo está Jostein Gundersen, suspenso, bem como Haitam Aleesami e Ola Brynhildsen, estes com problemas físicos.
Escalação confirmada: Nikita Haikin, Fredrik Bjørkan, Fredrik Sjøvold, Odin Luras Bjortuft, Haitam Aleesami, Patrick Berg, Sondre Fet, Håkon Evjen, Jens Petter Hauge, Ole Didrik Blomberg, Kasper Høgh.
Técnico: K. Knutsen.