Blog posts

Palpite Brest x Metz – Ligue 1

Confira os melhores palpites para Brest x Metz

Aqui você encontra o melhor palpite de Brest x Metz pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Brest x Metz.

Brest logo

Brest

  • 23 novembro 2025 – 13:15
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 13
Metz logo
Metz


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Tanto o Brest como o Metz têm apresentado, nos últimos jogos, um futebol ofensivo e dinâmico, com várias transições que colocam perigo junto das balizas adversárias. Vale salientar que o mercado “Mais de 2.25 Gols” foi vencedor em 83% dos jogos do Metz disputados fora de casa. Desta forma, espera-se um duelo aberto, com oportunidades de gol a surgirem de forma natural para ambas as equipes.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Previsão da partida

Brest e Metz jogam no Stade Francis‑Le Ble, em uma partida da 13ª rodada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Ligue 1. em 07‑04‑2024, o Brest só conseguiu vencer, por (4‑3). Os gols da partida foram marcados por Steve Mounié (38′ ), Kamory Doumbia (31′ ), Martín Satriano (60′ ) e Brendan Chardonnet (12′ ) para o Brest e por Georges Mikautadze (74′ e 80′ ) e Ismaël Traoré (6′ ) para o Metz.

Análise Brest

A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Olympique Lyonnais por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Olympique Marseille por (3‑0). Pelo campeonato, o Brest conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não ganha há 6 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 de seus últimos 12 jogos pela Ligue 1. desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 12 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Stade Brest entra nesta partida após uma derrota, por 3-0, na viagem ao estádio do Marselha. O time da casa costuma alinhar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque pelos corredores laterais. Os três jogadores mais avançados, responsáveis por causar problemas à defesa adversária, são Mama Baldé, Ludovic Ajorque e Remy Labeau Lascary. Habitualmente, a equipe aposta no corredor direito para atacar, explorando a profundidade oferecida por Kenny Lala. De fora deste jogo está Kamory Doumbia devido a problemas físicos.

Escalação confirmada: Grégoire Coudert, Luck Zogbé, Brendan Chardonnet , Soumaïla Coulibaly, Kenny Lala, Hugo Magnetti, Joris Chotard, Romain Del Castillo, Ludovic Ajorque, Mama Baldé, Pathé Mboup.
Técnico: E. Roy.

Análise Metz

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, ganhou ao Nice em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nantes, por (0‑2). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Metz regista 1 vitória e 5 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 13 em 19 terminaram com Mais de 2.5 gols no placar. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 13 de seus 28 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Metz entra nesta partida depois de um triunfo, por 2-1. na recepção ao Nice: os gols da equipe foram carimbados por Habib Diallo e Gauthier Hein. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Ibou Sane, Georgiy Tsitaishvili e Cheick Tidiane Sabaly. De fora deste jogo estão Fodé Ballo-Touré, Pape Sy, Boubacar Traoré e Michel Mboula, todos lesionados.

Escalação confirmada: Jonathan Fischer, Terry Yegbe, Maxime Colin, Jean-Philippe Gbamin, Koffi Kouao, Jessy Deminguet, Alpha Touré, Habib Diallo, Gauthier Hein , Cheikh Sabaly, Giorgi Tsitaishvili.
Técnico: F. Antonetti.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: