Blog posts

Palpite Brest x Monaco – Ligue 1

Confira os melhores palpites para Brest x Monaco

Aqui você encontra o melhor palpite de Brest x Monaco pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Brest x Monaco.

Brest logo

Brest

  • 05 dezembro 2025 – 15:00
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 15
Monaco logo
Monaco


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. É certo que o Mónaco deverá comandar a maioria do jogo, todavia, o Stade Brest tem um plantel capaz de explorar as dificuldades defesas do adversário. Vale salientar que o mercado “Ambas as equipes marcam – Sim” foi vencedor nos últimos cinco jogos do Mónaco disputados fora de casa. Desta forma, espera-se um jogo movimentado, com oportunidades de gol a surgirem com facilidade.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Brest e Monaco jogam no Stade Francis‑Le Ble, em um duelo da 15ª rodada da Ligue 1. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 vitórias para cada equipe nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 05‑04‑2025, num jogo pela Ligue 1 que acabou com a vitória do Brest por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Mahdi Camara (90′ ) e Philipp Köhn (42′ Autogol) para o Brest e por Denis Zakaria (63′ ) para o Monaco. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Monaco apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Brest

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, ganhou ao Strasbourg fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Metz, por (3‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Brest registra 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 15 de seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Stade Brest chega a este confronto após uma vitória, por 1-2. na viagem ao estádio do Strasbourg: os gols da equipe foram carimbados por Hugo Magnetti e Romain Del Castillo. A equipe da casa segue a sua tendência habitual de alinhar num 4-3-3, destacando-se pelo estilo de jogo organizado, com foco em transições controladas pelo meio-campo. No setor ofensivo, Pathé Mboup, Ludovic Ajorque e Romain Del Castillo são os principais responsáveis por criar perigo, aproveitando qualquer descompensação na defesa contrária para lançar ataques perigosos. De fora deste jogo estão Radoslaw Majecki e Bradley Locko, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Grégoire Coudert, Julien Le Cardinal , Daouda Guindo  , Kenny Lala, Soumaïla Coulibaly, Joris Chotard, Hugo Magnetti, Kamory Doumbia, Romain Del Castillo, Ludovic Ajorque, Pathé Mboup.
Técnico: E. Roy.

Análise Monaco

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, ganhou ao Paris Saint Germain em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Rennes, por (4‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 29 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 17 sofridos. No campeonato, o Monaco conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Mónaco chega a este confronto após uma grande vitória, por 1-0, na recepção ao PSG: o único gol da equipe foi assinado por Takumi Minamino. A equipe visitante costuma alinhar num sistema tático 4-3-3, com Aleksandr Golvin, Folarin Balogun e Maghnes Akliouche a assumirem as principais funções ofensivas. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente, opta por tentar canalizar o seu ataque pelo lado direito, deste modo, será mais fácil aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Vanderson. De fora deste jogo estão Denis Zakaria e Thilo Kehrer, suspensos, bem como Eric Dier, este com problemas físicos.

Escalação confirmada: Lukas Hradecky, Mohammed Salisu, Vanderson, Caio Henrique, J. Teze, Lamine Camara, Aleksandr Golvin, Mamadou Coulibaly, Mika Biereth, Maghnes Akliouche, Takumi Minamino.
Técnico: K. Schmidt.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: