Blog posts

Palpite Brighton x Aston Villa – Premier League

Confira os melhores palpites para Brighton x Aston Villa

Aqui você encontra o melhor palpite de Brighton x Aston Villa pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Brighton x Aston Villa.

Brighton logo

Brighton

  • 03 dezembro 2025 – 16:30
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 14
Aston Villa logo
Aston Villa


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. É certo que uma parte do jogo deverá ser controlada pelo Brighton, todavia, o Aston Villa tem praticado um futebol, por vezes, positivo e os gols têm aparecido. Desta forma, espera-se uma partida bastante disputada, com as duas equipes a disporem de várias situações de gol.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Brighton e Aston Villa jogam no The American Express Community Stadium, em uma partida da 14ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Premier League, em 02‑04‑2025, o Aston Villa só conseguiu vencer, por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por Donyell Malen (90′ ), Marco Asensio (78′ ) e Marcus Rashford (51′ ) para o Aston Villa. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Aston Villa tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Brighton

A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Brentford por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Nottingham Forest por (0‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Brighton registra 4 vitórias e 2 empates, tendo conquistado 14 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 6 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 15 de seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 8 de seus 22 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Brighton chega a este embate com uma vitória, por 0-2. na viagem ao estádio do Nottingham Forest: os gols da equipe foram carimbados por Stefanos Tzimas e Maxim De Cuyper. A equipe da casa costuma alinhar num desenho tático em 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Maxim De Cuyper, Yankuba Minteh e Danny Welbeck. O meia Diego Gómez é o jogador responsável por servir da melhor forma os seus colegas, sendo que é exímio no passe. De fora deste jogo estão Kaoru Mitoma, James Milner, Solly March e Adam Webster, todos lesionados.

Escalação confirmada: Bart Verbruggen, Ferdi Kadıoğlu, Maxim De Cuyper, Jan Paul van Hecke, Lewis Dunk , Mats Wieffer, Yasin Ayari, Diego Gómez, Yankuba Minteh, Georginio Rutter, Danny Welbeck.
Técnico: R. De Zerbi.

Análise Aston Villa

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Leeds United por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Wolverhampton Wanderers por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com um total de 30 gols marcados e 9 sofridos. No campeonato, o Aston Villa conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

O Aston Villa chega a este embate com uma vitória, por 1-0, na recepção ao Wolves: o único gol da partida foi assinado por Boubacar Kamara. O time visitante opta por alinhar, frequentemente, num sistema tático em 4-3-3, onde faz do corredor central o caminho escolhido para investir no processo ofensivo. Neste desenho, os três homens que deverão ocupar a zona mais ofensiva do campo são Morgan Rogers, Emiliano Buendía e Donyell Malen. De fora deste jogo estão Andrés García e Tyrone Mings, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Emiliano Martínez, Matty Cash, Lucas Digne, Pau Torres, Ezri Konsa, Emiliano Buendía, John McGinn , Boubacar Kamara, Morgan Rogers, Youri Tielemans, Donyell Malen.
Técnico: U. Emery Etxegoien.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: