Blog posts

Palpite Brighton x West Ham – Premier League

Confira os melhores palpites para Brighton x West Ham

Aqui você encontra o melhor palpite de Brighton x West Ham pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Brighton x West Ham.

Brighton logo

Brighton

  • 07 dezembro 2025 – 11:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 15
West Ham logo
West Ham


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Apesar de se esperar que o Brighton assuma o controle durante grande parte da partida, o West Ham United também dispõe de recursos para criar perigo e chegar à baliza contrária em várias ocasiões. Assim, perspetiva-se um encontro intenso e dinâmico, no qual as oportunidades de gol deverão surgir de forma natural ao longo dos 90 minutos.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Brighton e West Ham jogam no The American Express Community Stadium, em uma partida da 15ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 26‑04‑2025, o Brighton & Hove Albion ganhou por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Kaoru Mitoma (89′ ), Carlos Baleba (90′ ) e Yasin Ayari (13′ ) para o Brighton e por Tomáš Souček (83′ ) e Mohammed Kudus (48′ ) para o West Ham. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o West Ham tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Brighton

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, perdeu com o Aston Villa em casa por (3‑4), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nottingham Forest, por (0‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 33 gols marcados e 19 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 22 sofridos. Pelo campeonato, o Brighton conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 16 de seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

O Brighton chega a esta partida com uma derrota, por 3-4, na recepção ao Aston Villa: os gols da equipe foram carimbados por Jan Paul van Hecke (2) e Pau Torres (gol contra). Os mandantes deverão manter o habitual sistema tático em 4-3-3, apostando em transições rápidas e aproveitando sobretudo a profundidade dos corredores laterais. Maxim De Cuyper, Danny Welbeck e Yankuba Minteh são o trio mais adiantado e os principais responsáveis por criar desequilíbrios na frente de ataque. Quando avança para o ataque, a equipe tende a explorar preferencialmente o flanco direito, aproveitando as subidas do lateral Mats Wieffer. De fora deste jogo estão James Milner, Solly March e Adam Webster, todos lesionados.

Escalação confirmada: Bart Verbruggen, Lewis Dunk , Jan Paul van Hecke, Ferdi Kadıoğlu, Maxim De Cuyper, Mats Wieffer, Carlos Baleba, Diego Gómez, Brajan Gruda , Danny Welbeck, Yankuba Minteh.
Técnico: R. De Zerbi.

Análise West Ham

A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Liverpool por (0‑2). Na última partida, empatou fora para o Manchester United por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o West Ham regista 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 18 das últimas 21 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 14 jogos na Premier League, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O West Ham chega a esta partida com uma igualdade, em 1-1. na viagem ao estádio do Manchester United: o único gol da equipe foi assinado por Soungoutou Magassa. A equipe visitante deverá manter o seu habitual esquema tático em 4-3-3, apostando num estilo de jogo mais pausado e pensado, com transições bem delineadas. Jarrod Bowen, Callum Wilson e Mateus Fernandes deverão assumir o protagonismo no setor mais adiantado, sendo os principais responsáveis por agitar o ataque. Quando avança para o ataque, a equipe tende a explorar preferencialmente o flanco direito, aproveitando as subidas do lateral Aaron Wan-Bissaka. De fora deste jogo estão Lukasz Fabianski e Oliver Scarles, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Alphonse Areola, Aaron Wan-Bissaka, Jean-Clair Todibo, Konstantinos Mavropanos , El Hadji Malick Diouf, Mateus Fernandes, Tomáš Souček , Soungoutou Magassa, Freddie Potts, Callum Wilson, Jarrod Bowen .
Técnico: D. Moyes.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: