Blog posts

Palpite Burgos x Getafe – Copa del Rey

Confira os melhores palpites para Burgos x Getafe

Aqui você encontra o melhor palpite de Burgos x Getafe pela Copa del Rey, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Burgos x Getafe.

Burgos logo

Burgos

  • 18 dezembro 2025 – 15:00
  • Copa del Rey

  • 2025/2026
  • 16 avos-de-final
Getafe logo
Getafe


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos gols. Para além de se esperar um encontro relativamente equilibrado, as duas equipes têm demonstrado um setor defensivo coeso, sendo que permitem ao adversário a criação de poucas oportunidades de gol. Vale salientar que o mercado “Menos de 2.5 Gols” foi vencedor em 80% dos últimos 10 jogos oficiais do Getafe.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Burgos e Getafe medem forças no Estadio Municipal de El Plantío, em um encontro para a Copa del Rey (16 avos‑de‑final). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 02‑01‑2008, em uma partida que acabou com o resultado final: Getafe (4‑1) Burgos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Getafe tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Burgos

A equipe da casa chega nesta fase da Copa del Rey (16 avos‑de‑final) depois de uma vitória fora por (0‑1), após prorrogação, com o Real Zaragoza. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Almería por (1‑2). o Burgos ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 9 das últimas 20 que disputou terminaram com Menos de 1.5 gols. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 4 dos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Burgos chega a este encontro com um triunfo, por 1-2. na viagem ao estádio do Almería, em jogo válido para a La Liga 2: os gols da equipe foram carimbados por Curro e Iván Morante. Vale salientar que os mandantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Real Zaragoza na partida anterior. A equipe mandante costuma atuar num 3-5-2. privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Curro e Mateo Mejia, sendo que o homem responsável por definir o momento ofensivo é o meia Iván Morante. De fora deste jogo está Iván Chapela devido a problemas físicos.

Análise Getafe

A equipe visitante chega nesta fase da Copa del Rey (16 avos‑de‑final) depois de uma vitória fora por (2‑3), após prorrogação, com o Navalcarnero. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a La Liga, perdeu com o Espanyol em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Getafe ganhou 5 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Getafe chega a este encontro com uma derrota, por 0-1. na recepção ao Espanyol, em jogo válido para a La Liga. Vale salientar que os visitantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Navalcarnero na partida anterior. A equipe visitante costuma alinhar num sistema tático em 4-4-2. tendo como preferência um estilo de jogo em transição ofensiva. Neste esquema, a dupla ofensiva deverá ser composta por Borja Mayoral e Juanmi. No momento de atacar, a equipe tende a privilegiar o flanco direito, onde Kiko Femenía destaca pela sua velocidade e técnica, criando desequilíbrios na defesa adversária e gerando oportunidades de gol. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: