Depois de 5 vitórias, 6 empates e 19 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, empatou com o Rodez fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Metz, por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 8 em seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Caen registra 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 30 possíveis.
Nesta competição, não ganha em seu estádio há 8 partidas. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1. que se verificou em 6 de seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 21 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (31’‑45′).
Pode-se dizer que o rebaixamento tem ficado cada vez mais próximo. Os últimos desempenhos do Caen têm sido preocupantes, e a equipe não tem conseguido mostrar uma força de reação importante nesse momento desafiador da Ligue 2. Apesar da série de empates recentes, precisará elevar seu nível dentro das quatro linhas se deseja ter alguma chance de vencer esse desafio em casa contra o Martigues, que vive uma situação semelhante em termos de tabela.