Blog posts

Palpite Chelsea x Ajax – Champions League

Confira os melhores palpites para Chelsea x Ajax

Aqui você encontra o melhor palpite de Chelsea x Ajax pela Champions League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Chelsea x Ajax.

Chelsea logo

Chelsea

  • 22 outubro 2025 – 16:00
  • Liga dos Campeões da UEFA

  • 2025/2026
  • League Stage – Rodada 3
Ajax logo
Ajax


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Chelsea vencer e a existência de vários gols. Para além do Chelsea atuar com o apoio em massa dos seus torcedores, ainda vive um momento relativamente Interessante, já que venceu quatro dos últimos cinco jogos realizados. Vale salientar que o Ajax vive um mau momento da temporada, contudo, irá tentar somar os primeiros pontos nesta Liga dos Campeões. Desta forma, espera-se que a equipe da casa consiga demonstrar a sua qualidade e acabe por conquistar os três pontos.

Melhores palpites para esta partida

Chelsea vence e mais de 1.5 gols

Previsão da partida

Chelsea e Ajax medem forças no Stamford Bridge, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (League Stage). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 05‑11‑2019 e terminou com o resultado: Chelsea (4‑4) Ajax.

Análise Chelsea

A equipe da casa chega nesta 3ª rodada na 18ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. Na sua estreia perdeu fora para o FC Bayern de Munique por (3‑1). Na 2ª rodada, ganhou em casa para o Benfica por (1‑0). No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Nottingham Forest fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Chelsea registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Chelsea chega a este encontro com um triunfo, por 0-3, na viagem ao estádio do Nottingham Forest, em jogo válido para a Premier League: os gols da equipe foram carimbados por Pedro Neto, Reece James e Josh Acheampong. Na última partida nesta Liga dos Campeões, os londrinos venceram o Benfica por 1-0. A equipe da casa segue a sua tendência habitual de alinhar num 4-3-3, destacando-se pelo estilo de jogo organizado, com foco em transições controladas pelo meio-campo. No setor ofensivo, Pedro Neto, Alejandro Garnacho e Estêvão os principais responsáveis por criar perigo, aproveitando qualquer descompensação na defesa contrária para lançar ataques perigosos. De fora deste jogo está João Pedro, suspenso, bem como Enzo Fernández, Liam Delap, Cole Palmer, Benoît Badiashile e Levi Colwill, estes lesionados.

Análise Ajax

A equipe visitante chega nesta 3ª rodada na 35ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. Na sua estreia perdeu em casa para o Inter por (0‑2). Na 2ª rodada, perdeu fora para o Olympique Marseille por (4‑0). A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o AZ por (0‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Ajax ganhou 2. empatou 5 e perdeu 3. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 23 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Ajax chega a este encontro com uma derrota, por 0-2. na recepção ao AZ, em jogo válido para a Eredivisie. Na última partida nesta Liga dos Campeões, os visitantes perderam frente ao Marselha por 4-0. O clube visitante mantém a sua preferência por um sistema tático 4-3-3, onde se destaca por um estilo equilibrado, que mescla solidez defensiva com transições rápidas para o ataque. As principais referências ofensivas são Oliver Edvardsen, Mika Godts e Wout Weghorst, jogadores capazes de causar grandes danos na área adversária. No processo ofensivo, a equipe procura explorar principalmente o corredor central, utilizando a criatividade e visão de jogo do meia Kenneth Taylor para organizar e lançar as investidas. De fora deste jogo estão Branco van den Boomen, Kasper Dolberg, Owen Wijndal e Don-Angelo Konadu, todos lesionados.

Melhores palpites para esta partida

Chelsea vence e mais de 1.5 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: