Blog posts

Palpite Chelsea x Arsenal – Premier League

Confira os melhores palpites para Chelsea x Arsenal

Aqui você encontra o melhor palpite de Chelsea x Arsenal pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Chelsea x Arsenal.

Chelsea logo

Chelsea

  • 30 novembro 2025 – 13:30
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 13
Arsenal logo
Arsenal


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. É certo que o jogo deverá ser comandado pelo Arsenal, todavia, o Chelsea revela argumentos mais do que suficientes para levar perigo à defesa adversária. Vale salientar que o mercado “Ambas Marcam – Sim” foi vencedor nos últimos três jogos oficiais do Arsenal e em três das últimas cinco partidas entre as duas equipe. Desta forma, espera-se um encontro bem disputado, com oportunidades de gol perto das duas balizas.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Chelsea e Arsenal jogam no Stamford Bridge, em um duelo da 13ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Premier League, em 10‑11‑2024, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Pedro Neto (70′ ) para o Chelsea e por Gabriel Martinelli (60′ ) para o Arsenal.

Análise Chelsea

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, ganhou ao Burnley fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Wolverhampton Wanderers, por (3‑0). A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o FC Barcelona por (3‑0). Pelo campeonato, o Chelsea conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76’‑90′).

A equipe comandada pelo técnico Enzo Maresca entra nesta partida motivada depois de um triunfo em casa, por 3-0, na recepção ao Barcelona, válido para a Liga dos Campeões: Jules Koundé (gol contra), Estêvão e Liam Delap autografaram os gols da vitória. Os “Blues” costumam atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas, sendo que os três homens mais avançados deverão ser Alejandro Garnacho, Pedro Neto e Estêvão. Todavia, o time mandante também consegue praticar um futebol em posse de bola, avançando no campo através de passes curtos. Ao que tudo indica, o técnico da casa não deverá poder contar com Cole Palmer, Dário Essugo, Roméo Lavia e Levi Colwill por se encontrarem, nesta fase, a recuperar de lesão.

Escalação confirmada: Robert Sánchez, Marc Cucurella, Trevoh Chalobah, Reece James , Tosin Adarabioyo, Andrey Santos, Enzo Fernández , João Pedro, Liam Delap, Pedro Neto , Jamie Gittens.
Técnico: E. Maresca.

Análise Arsenal

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou fora para o Sunderland por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Tottenham Hotspur por (4‑1). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao FC Bayern de Munique em casa por (3‑1). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Arsenal regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 13 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O time comandado por Mikel Arteta chega a esta partida motivado depois de um triunfo em casa, por 3-1. na recepção ao Bayern de Munique, válido para a Liga dos Campeões: Jurrien Timber, Noni Madueke e Gabriel Martinelli carimbaram os gols da vitória. A equipe de Saka e companhia costuma alinhar num desenho tático em 4-3-3, privilegiando um bloco ligeiramente mais baixo e aplicando os contragolpes. Os “Gunners” apresentam algumas dificuldades defensivas, sendo que a sua linha mais recuada costuma dar mostras de algumas permeabilidade. No desenho utilizado, os três homens que vão ocupar a linha média deverão ser Martin Zubimendi, Declan Rice e Eberechi Eze. O treinador do Arsenal não deverá poder contar com Gabriel Jesus, Kai Havertz, Viktor Gyokeres e Gabriel Magallanes por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.

Escalação confirmada: David Raya, William Saliba, Jurriën Timber, Riccardo Calafiori, Piero Hincapié, Martín Zubimendi, Declan Rice, Mikel Merino, Eberechi Eze, Bukayo Saka, Gabriel Martinelli .
Técnico: M. Arteta.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: