Blog posts

Palpite Chelsea x Aston Villa – Premier League

Confira os melhores palpites para Chelsea x Aston Villa

Aqui você encontra o melhor palpite de Chelsea x Aston Villa pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Chelsea x Aston Villa.

Chelsea logo

Chelsea

  • 27 dezembro 2025 – 14:30
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 18
Aston Villa logo
Aston Villa


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. Espera-se um encontro mais controlado pelos mandantes, porém, o Aston Villa está motivado depois de várias vitorias nas últimas partidas. Vale salientar que o mercado ‘’Mais de 2.5 Gols’’ foi vencedor nos últimos três jogos do Aston Villa disputados fora de casa. Deste modo, as debilidades defensivas poderão vir à tona, aumentando o número de oportunidades de gol.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Chelsea e Aston Villa jogam no Stamford Bridge, em um duelo da 18ª rodada da Premier League. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 3 empates e 2 vitórias para cada equipe nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 01‑12‑2024, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Chelsea por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por Enzo Fernández (36′ ), Cole Palmer (83′ ) e Nicolas Jackson (7′ ) para o Chelsea. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Chelsea

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Everton por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o Newcastle United por (2‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Chelsea registra 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis. Em seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes ao Intervalo: 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Chelsea entra nesta atuação com um empate, em 2-2. na viagem ao estádio do Newcastle, somando desta forma o terceiro encontro seguido sem perder nesta Premier League: os gols da equipe foram carimbados por João Pedro e Reece James. A equipe da casa deverá manter o habitual 4-3-3, um sistema que privilegia transições rápidas e ataques pelas faixas, com especial enfoque no flanco esquerdo. Nesse corredor, destaca-se Marc Cucurella, lateral que oferece largura e profundidade sempre que a equipe parte para o ataque. Na frente, Alejandro Garnacho, Pedro Neto e João Pedro assumem o protagonismo ofensivo, sendo as principais referências na hora de ferir a defesa contrária. De fora deste jogo estão Roméo Lavia, Liam Delap, Dário Essugo, Estêvão e Levi Colwill, todos lesionados.

Análise Aston Villa

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o West Ham United por (2‑3). Na última partida, ganhou em casa para o Manchester United por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com um total de 27 gols marcados e 8 sofridos. No campeonato, o Aston Villa conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 5.

O Aston Villa chega a este encontro após uma vitória, por 2-1. na recepção ao Manchester United, somando desta forma o sétimo triunfo seguido nesta Premier League: os dois gols da equipe foram carimbados por Morgan Rogers. A equipe visitante deverá alinhar num clássico 4-3-3, com John McGinn, Morgan Rogers e Ollie Watkins a comporem o trio de ataque, encarregue de incomodar a linha defensiva adversária. No coração do meio-campo, Youri Tielemans assume papel de destaque, funcionando como elo de ligação entre setores e comandando o ritmo das ações ofensivas com critério e visão de jogo. De fora deste jogo estão Tyrone Mings, Ross Barkley e Pau Torres, todos com problemas físicos.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: