Blog posts

Palpite Chelsea x Bournemouth – Premier League

Confira os melhores palpites para Chelsea x Bournemouth

Aqui você encontra o melhor palpite de Chelsea x Bournemouth pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Chelsea x Bournemouth.

Chelsea logo

Chelsea

  • 30 dezembro 2025 – 16:30
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 19
Bournemouth logo
Bournemouth


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Tanto o Chelsea como o Bournemouth adoram proporcionar jogos abertos, com várias oportunidades de gol a surgir. Vale salientar que ambas as equipes têm dado mais atenção ao ataque do que à defesa nos últimos desafios. Desta forma, arriscar a favor do mercado ‘’Mais de 2.5 Gols’’ neste jogo é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Chelsea e Bournemouth jogam no Stamford Bridge, em um encontro para a 19ª rodada da Premier League. As duas equipes empataram (0‑0), em 06‑12‑2025, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Premier League, em 14‑01‑2025, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Reece James (90′ ) e Cole Palmer (13′ ) para o Chelsea e por Justin Kluivert (50′ ) e Antoine Semenyo (68′ ) para o Bournemouth. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bournemouth tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Chelsea

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, perdeu com o Aston Villa em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Newcastle United, por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 30 gols marcados e 22 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 11 sofridos. Pelo campeonato, o Chelsea conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao Intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 8 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 12 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Chelsea entra nesta partida após uma derrota, por 1-2. na recepção ao Aston Villa, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer nesta competição: o único gol da equipe foi assinado por João Pedro. O time de Londres orienta-se por um 4-3-3 equilibrado, combinando solidez defensiva com transições rápidas. Pedro Neto, João Pedro e Alejandro Garnacho são os principais rostos do ataque, enquanto o flanco direito, impulsionado por Reece James, costuma ser o caminho preferencial para lançar o perigo. De fora deste jogo estão Dário Essugo, Roméo Lavia e Levi Colwill, todos lesionados.

Escalação confirmada: Robert Sánchez, Benoît Badiashile , Marc Cucurella, Trevoh Chalobah, Reece James, Cole Palmer , Enzo Fernández , Moisés Caicedo, Alejandro Garnacho, Pedro Neto , João Pedro.
Técnico: E. Maresca.

Análise Bournemouth

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, perdeu com o Brentford fora por (4‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Burnley, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 37 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 12 sofridos. No campeonato, o Bournemouth conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Bournemouth entra nesta partida após uma derrota, por 4-1. na viagem ao estádio do Brentford, colocando um ponto final aos três jogos seguidos sem perder nesta Premier League: o único gol da equipe foi assinado por Antoine Semenyo. O time visitante adota habitualmente um 4-3-3 dinâmico, privilegiando a velocidade pelas alas para criar desequilíbrios. Álex Jiménez, Eli Junior Kroupi e Antoine Semenyo formam o trio ofensivo de serviço, enquanto Adam Smith, no lado direito, acrescenta profundidade e imprevisibilidade às subidas pela ala. De fora deste jogo estão Bem Doak e Tyler Adams, ambos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Djordje Petrovic, Adam Smith  , Adrien Truffert, Bafodé Diakité, Marcos Senesi, Álex Jiménez, Marcus Tavernier, Alex Scott, Lewis Cook, Eli Kroupi, Antoine Semenyo.
Técnico: G. O’Neil.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: