Blog posts

Palpite Chelsea x Everton – Premier League

Confira os melhores palpites para Chelsea x Everton

Aqui você encontra o melhor palpite de Chelsea x Everton pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Chelsea x Everton.

Chelsea logo

Chelsea

  • 13 dezembro 2025 – 12:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 16
Everton logo
Everton


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que o Chelsea deverá comandar a maioria do jogo, todavia, o Everton tem um plantel capaz de explorar as dificuldades defensivas do adversário. Vale salientar que o mercado “Mais de 2.25 Gols” foi vencedor em 57% dos jogos do Chelsea disputados dentro de casa. Desta forma, espera-se um jogo movimentado, com oportunidades de gol a surgirem com facilidade.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Previsão da partida

Chelsea e Everton jogam no Stamford Bridge, em um duelo da 16ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 3 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 26‑04‑2025, o Chelsea ganhou por (1‑0). Nicolas Jackson (27′ ) marcou o único gol da partida.

Análise Chelsea

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 25 pontos. Na última partida, empatou com o AFC Bournemouth fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Leeds United, por (3‑1). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, perdeu com o Atalanta fora por (2‑1). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Chelsea registra 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 21 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio há alguns marcadores frequentes no final dos primeiros 45′: 0‑0 (3 em 7 jogos) e 1‑0 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Chelsea arranca para este jogo com uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio da Atalanta, numa partida válida para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Premier League, os mandantes empataram em 0-0 frente ao Bournemouth. O time mandante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e organizado. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Estêvão, João Pedro e Pedro Neto. Na zona mais central do campo deverão alinhar Reece James, Enzo Fernández e Cole Palmer, sendo que o último é responsável por servir da melhor forma os colegas da frente de ataque. De fora deste jogo está Moisés Caicedo, suspenso, bem como Liam Delap, Dário Essugo e Roméo Lavia, estes lesionados.

Escalação confirmada: Robert Sánchez, Trevoh Chalobah, Wesley Fofana, Reece James , Marc Cucurella, Malo Gusto, Cole Palmer , Enzo Fernández , Pedro Neto , Jamie Gittens, Alejandro Garnacho.
Técnico: E. Maresca.

Análise Everton

A equipe visitante está atualmente na 7ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o AFC Bournemouth por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Nottingham Forest por (3‑0). No campeonato, o Everton conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao Intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 16 dos últimos 20 que disputou houve menos de 3 gols. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Everton chega a esta partida com um triunfo, por 3-0, na recepção ao Forest, somando desta forma a segunda vitória seguida nesta competição: os gols da equipe foram carimbados por Kiernan Dewsbury-Hall, Thierno Barry e Nikola Milenković (gol contra). O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando pelas linhas. Neste desenho, os três homens mais avançados do time do Everton são Jack Grealish, Thierno Barry e Iliman Ndiaye. Vale salientar que o homem que vai ter a missão de orientar o jogo ofensivo da sua equipe é o meia Kiernan Dewsbury-Hall. De fora deste jogo estão Merlin Röhl e Jarrad Branthwaite, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Jordan Pickford, Jake O’Brien, Vitaliy Mykolenko, James Tarkowski, Michael Keane, Kiernan Dewsbury-Hall, Carlos Alcaraz, James Garner, Iliman Ndiaye, Beto, Jack Grealish.
Técnico: S. Dyche.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: