Blog posts

Palpite Chelsea x Wolverhampton – Premier League

Confira os melhores palpites para Chelsea x Wolverhampton

Aqui você encontra o melhor palpite de Chelsea x Wolverhampton pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Chelsea x Wolverhampton.

Chelsea logo

Chelsea

  • 08 novembro 2025 – 17:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 11
Wolverhampton logo
Wolverhampton


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Chelsea marcar vários gols. Para além do time da casa apresentar um plantel com mais argumentos individuais, o Wolves atravessa uma fase bastante cinzenta. Vale salientar que o clube visitante sofreu 12 gols em 4 jogos oficiais. Desta forma, espera-se que os londrinos consigam demonstrar a sua qualidade e acabem por conquistar uma grande vitória.

Melhores palpites para esta partida

Chelsea para marcar mais de 1.5 gols

Previsão da partida

Chelsea e Wolverhampton jogam no Stamford Bridge, em um duelo da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 20‑01‑2025, num jogo pela Premier League que terminou com a vitória do Chelsea por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por Tosin Adarabioyo (24′ ), Noni Madueke (65′ ) e Marc Cucurella (60′ ) para o Chelsea e por Matt Doherty (45′ ) para o Wolverhampton.

Análise Chelsea

A equipe da casa chega nesta fase da Premier League (Época normal) depois de uma vitória fora por (0‑1) com o Tottenham Hotspur. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, empatou com o Qarabağ fora por (2‑2). Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Chelsea registra 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 15 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Chelsea entra nesta partida após um empate, em 2-2. na viagem ao estádio do Qarabağ FK, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Premier League, os londrinos venceram o Tottenham por 0-1. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, pelo que neste desenho opta por colocar três jogadores, Alejandro Garnacho, João Pedro e Estêvão, numa posição mais avançada. Na zona média do estádio é possível que atuem Reece James, Enzo Fernández e Moisés Caicedo, sendo que o último é o patrão do meio campo. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor lateral esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida por Marc Cucurella. De fora deste jogo estão Pedro Neto, Benoît Badiashile, Cole Palmer, Dário Essugo e Levi Colwill, todos lesionados.

Escalação confirmada: Robert Sánchez, Marc Cucurella, Trevoh Chalobah, Wesley Fofana, Malo Gusto, Enzo Fernández, Moisés Caicedo, Alejandro Garnacho, Liam Delap , Pedro Neto, João Pedro.
Técnico: E. Maresca.

Análise Wolverhampton

A equipe visitante chega a esta fase da Premier League (Época normal) depois de ter eliminado o Fulham, com uma derrota por (3‑0) fora na eliminatória anterior. No campeonato, o Wolverhampton conquistou 1 ponto em 15 possíveis, depois de 1 empate e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 10 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Wolverhampton entra nesta partida após uma derrota, por 3-0, na viagem ao estádio do Fulham. O time visitante costuma atuar num 5-3-2. onde as duas peças mais avançadas são Jørgen Strand Larsen e Jhon Arias. O meia Marshall Munetsi assume o papel de principal estratega da equipe, sendo o jogador encarregado de organizar e impulsionar as jogadas ofensivas com a sua visão e capacidade técnica. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor lateral esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida por Hugo Bueno. De fora deste jogo está Emmanuel Agbadou, suspenso, bem como Rodrigo Gomes e Matt Doherty, estes lesionados.

Escalação confirmada: Sam Johnstone, Hugo Bueno, Toti , Ladislav Krejci, Santiago Bueno, Ki-Jana Hoever , Marshall Munetsi, André, João Gomes, Hee-chan Hwang, Jørgen Strand Larsen.
Técnico: J. Collins.

Melhores palpites para esta partida

Chelsea para marcar mais de 1.5 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: