Blog posts

Palpite Chivas Guadalajara x Ceuta – Copa del Rey

Confira os melhores palpites para Chivas Guadalajara x Ceuta

Aqui você encontra o melhor palpite de Chivas Guadalajara x Ceuta pela Copa del Rey, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Chivas Guadalajara x Ceuta.

Chivas Guadalajara logo

Chivas Guadalajara

  • 02 dezembro 2025 – 16:00
  • Copa del Rey

  • 2025/2026
  • Round 2 – Rodada 2
Ceuta logo
Ceuta


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É expectável que o Ceuta assuma o controle da partida, mas o Chivas Guadalajara, mesmo quando não parte como favorito, tem por hábito deixar a sua marca e fazer abanar as redes adversárias pelo menos uma vez. Desta forma, arriscar a favor do mercado “Mais de 2 Gols” neste jogo é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Chivas Guadalajara e Ceuta jogam no Estadio Pedro Escartín, em uma partida da Copa del Rey (Round 2). De acordo com nossos dados, não há registros recentes de partidas entre as duas equipes. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ceuta apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Chivas Guadalajara

A equipe da casa chega a esta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Cacereño, por (2‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Pontevedra por (1‑1). o Chivas Guadalajara ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 8 de seus 17 gols entre os minutos (76’‑90′); sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Chivas Guadalajara chega a este embate com uma igualdade, em 1-1. na viagem ao estádio do Pontevedra, em jogo válido para a Primera Federación. Vale salientar que os mandantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Cacereño na partida anterior. Orientada por Pere Martí Castelló, a equipe da casa deverá manter o habitual sistema tático em 4-3-3, privilegiando um futebol apoiado, dinâmico e agressivo nas transições, sobretudo pelos corredores laterais. Na frente, Manu Ramírez, Alex Neskes e Álex Cañizo assumem o protagonismo ofensivo. O flanco esquerdo é uma das principais armas da equipe, muito por culpa das investidas ofensivas do lateral Pablo Muñoz. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Análise Ceuta

A equipe visitante chega a esta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o CDU Malacitano, por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Burgos por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Ceuta ganhou 2. empatou 4 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Ceuta chega a este embate com uma vitória, por 1-0, na recepção ao Burgos, em jogo válido para a Liga 2. Vale salientar que os visitantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o La Unión na partida anterior. O time visitante costuma jogar num sistema tático 4-3-3, onde três jogadores responsáveis pelo papel mais ofensivo são Kialy Abdoul Kone, Marcos Fernández e Aisar Ahmed. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor lateral esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida por Jose Matos. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: