A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Montpellier por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Brest por (3‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 gols marcados e 9 gols sofridos em casa, contra 11 gols marcados e 5 sofridos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Sturm Graz por (3‑2). No campeonato, o Lille conquistou 12 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não perde como visitante faz 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.
O Lille entra nesta atuação motivado depois de uma vitória, por 3-2. na recepção ao Sturm, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última rodada nesta Ligue 1. os visitantes venceram o Stade Brest por 3-1. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Matias Fernandez-Pardo, Edon Zhegrova e Jonathan David. O técnico Bruno Génésio não deverá poder contar com Tiago Santos, Samuel Umtiti, Nabil Bentaleb, Edon Zhegrova, Ethan Mbappé e Angel Gomes por se encontrarem lesionados.
Escalação confirmada: Lucas Chevalier, Aïssa Mandi, Alexsandro Ribeiro, Gabriel Gudmundsson, Bafode Diakite, Benjamin André, Ngal’ayel Mukau, Hákon Haraldsson, Jonathan David, Edon Zhegrova.
Técnico: C. Galtier.