Depois de 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao Hull City em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o West Bromwich Albion, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No campeonato, o Coventry conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 9 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Coventry City entra nesta jornada depois de um triunfo, por 2-1. na recepção ao Hull City: os gols da equipe foram carimbados por Ephron Mason-Clark e Jack Rudoni. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Ephron Mason-Clark, Tatsuhiro Sakamoto e Brandon Thomas-Asante. A equipe visitante apresenta um estilo de jogo mais interior, onde os seus jogadores vão tentando construir através de passes curtos, avançando no terreno em bloco. De fora deste jogo estão Luis Binks e Norman Bassette, suspensos, bem como Ben Wilson e Haji Wright, estes com problemas físicos.
Escalação confirmada: Bradley Collins, Jay Dasilva, B. Thomas, Luis Binks, Milan van Ewijk, Ben Sheaf, Victor Torp Overgaard, Jack Rudoni, Tatsuhiro Sakamoto, Ephron Mason-Clarke, Norman Bassette.
Técnico: M. Robins.