Blog posts

Palpite Escócia x Dinamarca – Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os melhores palpites para Escócia x Dinamarca

Aqui você encontra o melhor palpite de Escócia x Dinamarca pela Eliminatórias da Copa do Mundo, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Escócia x Dinamarca.

Escócia logo

Escócia

  • 18 novembro 2025 – 16:45
  • Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa

  • 2026
  • Fase de Grupos – Grupo C – Rodada 10
Dinamarca logo
Dinamarca


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Tanto a Escócia como a Dinamarca, nos últimos jogos, têm praticado um futebol positivo, onde existem constantes transições que levam perigo à defesa adversária. Desta feita, espera-se que os dois times mantenham o seu estilo de jogo e as oportunidades de gol surjam com facilidade.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Escócia e Dinamarca jogam no Hampden Park, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Escócia

A equipe da casa está atualmente na 22ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Belarus por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para a Greece por (3‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 25 sofridos, contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 22 sofridos. a Escócia ganhou 2 e perdeu 2 de seus últimos 4 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 9 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

A Escócia entra nesta partida depois de uma derrota, por 3-2. na viagem ao estádio da Grécia: os gols da equipe foram carimbados por Ryan Christie e Ben Gannon-Doak. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Ben Doak, Ché Adams e John McGinn. Quando investe no processo de ataque, por norma, faz através da linha esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Andrew Robertson. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Craig Gordon , Aaron Hickey, John Souttar, Andrew Robertson , Grant Hanley, Scott McTominay, Ryan Christie, Lewis Ferguson, John McGinn, Ben Gannon-Doak, Ché Adams.
Técnico: S. Clarke.

Análise Dinamarca

Depois de 3 vitórias e 2 empates, a equipe visitante está atualmente na 19ª posição, com 11 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (2‑2) em casa contra a Belarus, depois de na partida anterior, ter ganho por (3‑1) em casa com a Greece. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. Nas últimas 3 partidas disputadas fora em todas as competições, a Dinamarca ganhou 2 e perdeu 1. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição.

A Dinamarca chega a este embate depois de um empate, a duas bolas, na receção ao Bielorrússia: os gols da equipe foram carimbados por Gustav Isaksen e Mikkel Damsgaard. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através das alas. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Mikkel Damsgaard, Gustav Isaksen e Jonas Wind, pelo que a peça responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o meia Christian Eriksen. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Kasper Schmeichel, Patrick Dorgu, Rasmus Kristensen, Jannik Vestergaard, Andreas Christensen , Victor Froholdt, Pierre-Emile Højbjerg, Mikkel Damsgaard, Morten Hjulmand , Jonas Wind, Gustav Isaksen .
Técnico: K. Hjulmand.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: