Blog posts

Palpite Espanyol x Rayo Vallecano – La Liga

Confira os melhores palpites para Espanyol x Rayo Vallecano

Aqui você encontra o melhor palpite de Espanyol x Rayo Vallecano pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Espanyol x Rayo Vallecano.

Espanyol logo

Espanyol

  • 07 dezembro 2025 – 14:30
  • La Liga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 15
Rayo Vallecano logo
Rayo Vallecano


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Rayo Rayo Vallecano não vencer. Para além de apresentar argumentos individuais mais fortes, a equipe da casa mede forças com um adversário que tem evidenciado algumas fragilidades no seu modelo de jogo, sobretudo no setor defensivo. Importa recordar que o Espanyol venceu cinco dos oito jogos realizados dentro de casa. Assim, espera-se que esta superioridade se traduza dentro das quatro linhas, culminando com um bom resultado da equipe da casa.

Melhores palpites para esta partida

Empate anula aposta: Espanyol

Previsão da partida

Espanyol e Rayo Vallecano jogam no RCDE Stadium, em um duelo da 15ª rodada da La Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela La Liga, em 31‑08‑2024, o Espanyol só conseguiu vencer, por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Alejo Véliz (90′ ) e Carlos Romero (8′ ) para o Espanyol e por Álvaro García (4′ ) para o Rayo Vallecano. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rayo Vallecano tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Espanyol

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao Celta de Vigo fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sevilla, por (2‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Atlético Baleares fora por (1‑0). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Espanyol registra 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 24 possíveis. Em seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes ao Intervalo: 0‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑1 (3 em 8 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Espanyol entra nesta partida com uma derrota, por 1-0, na viagem ao estádio do Atlético Baleares, em jogo válido para a Copa del Rey. Na última partida nesta La Liga, os mandantes venceram o Celta de Vigo por 0-1. A equipe mandante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados são, habitualmente, Pere Milla, Roberto Fernández e Tyrhys Dolan. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor lateral direito, aproveitando a profundidade oferecida por Omar El Hilali. De fora deste jogo estão Javi Puado e Fernando Calero, ambos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Omar El Hilali, Carlos Romero, Clemens Riedel, Pol Lozano, Ramón Terrats, Urko González de Zárate, Pere Milla, Tyrhys Dolan, Roberto Fernández, Manuel Iori, Leandro Cabrera.
Técnico: L. Ramis Monfort.

Análise Rayo Vallecano

A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Real Oviedo por (0‑0). Na última partida, empatou em casa para o Valencia por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Real Ávila por (1‑2), após prorrogação. No campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 6 jogos. Em 14 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Rayo Rayo Vallecano entra nesta partida com uma vitória, por 1-2. na viagem ao estádio do Real Ávila, em jogo válido para a Copa del Rey. Na última partida nesta La Liga, os visitantes empataram em 1-1 frente ao Valencia. O clube visitante costuma alinhar num sistema tático em 4-3-3, tendo como preferência um estilo de jogo em transição ofensiva. Neste esquema, o trio ofensivo deverá ser composto por Isi Palazón, Jorge de Frutos e Álvaro García. No momento de atacar, a equipe tende a privilegiar o flanco direito, onde Andrei Rațiu destaca pela sua velocidade e técnica, criando desequilíbrios na defesa adversária e gerando oportunidades de gol. De fora deste jogo estão Randy Nteka e Abdul Mumin, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Augusto Batalla, Andrei Rațiu, Luiz Felipe, Florian Lejeune, Pep Chavarría, Óscar Valentín , Gerard Gumbau, Unai López, Jorge de Frutos, Álvaro García, Fran Pérez.
Técnico: F. Rodríguez Vílchez.

Melhores palpites para esta partida

Empate anula aposta: Espanyol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: