Blog posts

Palpite Everton x Arsenal – Premier League

Confira os melhores palpites para Everton x Arsenal

Aqui você encontra o melhor palpite de Everton x Arsenal pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Everton x Arsenal.

Everton logo

Everton

  • 20 dezembro 2025 – 17:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 17
Arsenal logo
Arsenal


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que se espera um embate equilibrado, todavia, os dois times são conhecidos por praticarem um futebol bastante positivo, onde as oportunidades de gol vão surgindo em grande número. Vale salientar que o mercado “Mais de 2 Gols” foi vencedor em quatro dos últimos cinco jogos do Everton disputados dentro de casa. Desta forma, espera-se um encontro bem movimentado, com os dois guardiões a serem colocados à prova.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Everton e Arsenal jogam no Hill Dickinson Stadium, em um duelo da 17ª rodada da Premier League. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 05‑04‑2025, acabou com um empate por (1‑1).

Análise Everton

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, perdeu com o Chelsea fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Nottingham Forest, por (3‑0). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Everton registra 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Everton entra neste jogo com uma derrota, por 2-0, na viagem ao estádio do Chelsea, colocando um ponto final aos dois triunfos seguidos nesta Premier League. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado, orientando, preferencialmente, o seu ataque através do corredor central. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Jack Grealish, Thierno Barry e Tyler Dibling, sendo que o homem responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas é o meia Kiernan Dewsbury-Hall. De fora deste jogo estão Séamus Coleman, Merlin Röhl e Jarrad Branthwaite, todos lesionados.

Análise Arsenal

Depois de 11 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, ganhou ao Wolverhampton Wanderers em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Aston Villa, por (2‑1). No campeonato, o Arsenal conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45′: 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 gols. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Arsenal chega a este jogo com um triunfo, por 2-1. na recepção ao Wolves, regressando desta forma aos triunfos na Premier League depois da derrota frente ao Aston Villa: os gols da equipe foram carimbados por Yerson Mosquera (gol contra) e Sam Johnstone (gol contra). A equipe visitante costuma alinhar num esquema tático 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo baseado nas transições rápidas através dos corredores. No setor ofensivo, as principais referências são Gabriel Martinelli, Bukayo Saka e Viktor Gyökeres. Quando ataca, a equipe tende a explorar o corredor esquerdo, aproveitando a profundidade e a capacidade de Myles Lewis-Skelly para criar situações de perigo. De fora deste jogo estão Kai Havertz, William Saliba, Cristhian Mosquera, Max Dowman e Gabriel Magallanes, todos lesionados.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: