Depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o İstanbul Başakşehir em casa por (0‑4), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Gaziantep F.K., por (3‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Fortis Türkiye Kupasi, ganhou ao Bursaspor em casa por (3‑0). Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Antalyaspor regista 2 vitórias e 3 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 15 possíveis.
Nesta competição, perdeu seus últimos 4 jogos e não ganhou nenhum dos últimos 5 que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 14 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Antalyaspor está vivendo uma péssima sequência, voltando a perder para o Basaksehir em casa na última rodada por 0-4. A equipe costuma se organizar no 4-2-3-1. com Yohan Boli atuando como referência na área e principal encarregado pelas finalizações. Logo atrás, Ramzi Safuri, Nikola Storm e Tomas Cvancara compõem o trio criativo responsável por dar ritmo ao ataque, mantendo movimentação intensa e presença constante no campo ofensivo. Entre eles, Storm se destaca como o mais decisivo, assumindo o protagonismo nas conclusões e liderando a artilharia do time. O ponta esquerda Doğukan Sinik está suspenso e será desfalque na próxima rodada.