Depois de 10 vitórias e 6 empates, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, ganhou ao Konyaspor em casa por (4‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o İstanbul Başakşehir, por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates em seu estádio.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao Intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Fenerbahce segue em busca do título, voltando a vencer em casa na última rodada, onde goleou o Konyaspor por 4-0, com gols de Talisca (2x), Marco Asensio e Mert Müldür. O time vem adotando o 4-4-2 como base, estruturando o ataque a partir da dupla formada por Jhon Durán e Talisca, responsáveis por concentrar as ações de finalização, com o brasileiro assumindo papel de maior destaque em gols. Pelos lados do campo, Kerem Aktürkoğlu e Marco Asensio ampliam o jogo, aceleram as transições e exploram os corredores com intensidade, oferecendo mobilidade e mantendo a equipe constantemente instalada no terço ofensivo. O lateral esquerdo Archie Brown e o lateral direito Nélson Semedo seguem de fora devido à lesões.