A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Huesca por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Albacete por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 19 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 9 sofridos. Pelo campeonato, o FC Andorra conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.
Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Andorra não passa por um bom momento, sem vencer há sete rodadas, perdendo para o Albecete fora de casa na última por 1-0. A equipe geralmente se organiza no 4-3-3, tendo Manu Nieto como referência mais adiantada, enquanto Aingeru Olabarrieta e Min-su Kim atuam abertos pelos lados, oferecendo profundidade e dinamismo ao ataque. Com esse trio, o time consegue acelerar as transições e manter constante mobilidade no campo adversário, o que amplia as opções de finalização e torna o sistema ofensivo mais versátil. A tendência é de que o elenco esteja completo para o próximo compromisso.