A equipe visitante está atualmente na 33ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para a Roma por (0‑2). Na última partida, empatou em casa para o Sporting Braga por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Kilmarnock fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Rangers ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.
Para esta competição, não ganha faz 5 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 29 de seus últimos 30 jogos fora houve Mais de 1.5 gols e em 22 dos últimos 30 houve Mais de 2.5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 12 de seus 34 gols entre os minutos (31’‑45′).
O Rangers entra nesta partida com um triunfo, por 0-3, na viagem ao estádio do Kilmarnock, em jogo válido para o campeonato escocês. Na última partida nesta Liga Europa, os visitantes empataram em 1-1 frente ao Braga. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os três jogadores responsáveis por lançar o pânico na área adversária são Djeidi Gassama, Danilo e Youssef Chermiti. O meia Nicolas Raskin é o cérebro da equipe, sendo que este jogador é responsável para definir e conduzir as investidas ofensivas do time visitante. De fora deste jogo está Mohammed Diomande devido a suspensão.
Escalação confirmada: Jack Butland, Emmanuel Fernandez, Nasser Djiga, James Tavernier , Jayden Meghoma, Nicolas Raskin, Connor Barron, Thelo Aasgaard, Djeidi Gassama, Bojan Mioxki, Danilo.
Técnico: G. van Bronckhorst.