Blog posts

Palpite Feyenoord x Panathinaikos – Europa League

Confira os melhores palpites para Feyenoord x Panathinaikos

Aqui você encontra o melhor palpite de Feyenoord x Panathinaikos pela Europa League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Feyenoord x Panathinaikos.

Feyenoord logo

Feyenoord

  • 23 outubro 2025 – 13:45
  • Liga Europa

  • 2025/2026
  • League Stage – Rodada 3
Panathinaikos logo
Panathinaikos


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de vários gols. Apesar do favoritismo recair sobre a equipe da casa, tanto o Feyenoord como o Panathinaikos são conhecidos por protagonizarem encontros abertos, recheados de oportunidades e emoção até ao apito final. Tendo em conta a vocação ofensiva de ambos os times e a tendência para jogos agitados, arriscar a favor do mercado “Mais de 2.5 Gols” neste embate é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Feyenoord e Panathinaikos jogam no Stadion Feijenoord, em uma partida da Liga Europa (League Stage). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 17‑07‑2019 e terminou com o resultado: Feyenoord (0‑3) Panathinaikos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Feyenoord

Depois de 2 derrotas, a equipe da casa chega nesta 3ª rodada na 35ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na rodada anterior, perdeu em casa contra o Aston Villa por (0‑2), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter perdido por (1‑0) fora contra o Sporting Braga. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com 38 gols marcados e 19 sofridos, contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao Heracles Almelo fora por (0‑7). Nos últimos 10 jogos em casa o Feyenoord registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 24 das últimas 27 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Feyenoord chega a esta partida com uma grande vitória, por 0-7, na viagem ao estádio do Heracles, em jogo válido para a Eredivisie. Na última partida nesta Liga Europa, os mandantes perderam frente ao Aston Villa por 0-2. A equipe da casa deverá alinhar num sistema tático de 4-3-3, privilegiando uma abordagem mais equilibrada e com forte presença no meio-campo. No setor ofensivo, Anis Hadj Moussa, Leo Sauer e Ayase Ueda serão as principais referências, procurando explorar qualquer desorganização da defesa adversária. O responsável por ditar o ritmo de jogo e assumir a construção ofensiva será o meia Sem Steijn. De fora deste jogo estão Thomas Beelen, Gernot Trauner, Malcolm Jeng, Quinten Timber, Jakub Moder e Tsuyoshi Watanabe, todos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Timon Wellenreuther, Anel Ahmedhodzic , Givairo Read, Gijs Smal, Tsuyoshi Watanabe, Sem Steijn , Luciano VaLens, In-beom Hwang , Anis Hadj Moussa, Ayase Ueda, Leo Sauer .
Técnico: A. Slot.

Análise Panathinaikos

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipe visitante chega nesta 3ª rodada na 12ª posição, com 3 pontos conquistados. Na rodada anterior, perdeu em casa contra o Go Ahead Eagles por (1‑2), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter ganho por (1‑4) fora contra o Young Boys. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Aris por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Panathinaikos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Panathinaikos chega a esta partida com uma igualdade, em 1-1. na viagem ao estádio do Aris, em jogo válido para o campeonato grego. Na última partida nesta Liga Europa, os visitantes perderam frente ao GA Eagles por 1-2. O treinador Christos Kontis deve alinhar num sistema tático de 4-3-3, com Karol Świderski, Anass Zaroury e Tetê ocuparem as posições mais avançadas. No meio-campo, Anastasios Bakasetas é a peça fundamental na organização das jogadas ofensivas, assumindo a responsabilidade de ditar o ritmo do jogo e de criar as oportunidades de gol. De fora deste jogo está Cyriel Dessers devido a problemas físicos.

Escalação confirmada: Alban Lafont, Georgios Kyriakopoulos, Erik Palmer-Brown, Giannis Kotsiras, Ahmed Touba, Pedro Chirivella, Anastasios Bakasetas , Adam Gnezda Cerin, Tetê, Karol Swiderski, Anass Zaroury.
Técnico: L. Bölöni.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: