Depois de 12 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, ganhou ao Antalyaspor fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Samsunspor, por (3‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com 33 gols marcados e 12 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 33 gols marcados e 15 sofridos.
Nesta competição, não perde em seu estádio há 8 partidas. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 3‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Galatasaray segue fazendo uma campanha excepcional, voltando a vencer fora de casa na última rodada o Antalyaspor por 1-4, com gols de Leroy Sané, Roland Sallai, Mauro Icardi e Victor Osimhen. A equipe vem operando predominantemente no 4-2-3-1. com Mauro Icardi fixado na referência do ataque e concentrando a maior parte das ações de finalização. Atrás dele, Sané, Barış Alper Yılmaz e İlkay Gündoğan compõem o setor mais criativo, alternando posições, acelerando a circulação da bola e ocupando diversos corredores para manter o time constantemente instalado no campo rival. Os goleiros Uğurcan Çakır e Enes Emre Büyük, o lateral direito Wilfried Singo e o meio-campista Berkan Kutlu estão lesionados e serão desfalques na próxima partida.