Blog posts

Palpite Genoa x Inter – Série A

Confira os melhores palpites para Genoa x Inter

Aqui você encontra o melhor palpite de Genoa x Inter pela Série A, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Genoa x Inter.

Genoa logo

Genoa

  • 14 dezembro 2025 – 14:00
  • Serie A TIM

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 15
Inter logo
Inter


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Apesar de o Inter surgir como favorito, tanto os visitantes como o Genoa têm revelado uma postura ofensiva bem vincada, ainda que com estilos distintos. O Inter privilegia a circulação rápida, as combinações curtas e a presença constante entrelinhas, já o Genoa apresenta uma equipe mais vertical, com transições rápidas, intensidade nos corredores e capacidade para ferir qualquer adversário quando encontra espaço. Assim, o desfecho mais provável aponta para um jogo com vários gols no marcador.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Genoa e Inter jogam no Stadio Comunale Luigi Ferraris, em uma partida da 15ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 17‑08‑2024, num jogo pela Serie A TIM que acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Junior Messias (90′ ) e Alessandro Vogliacco (20′ ) para o Genoa e por Marcus Thuram (30′ e 82′ ) para o Inter. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Genoa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Genoa

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, ganhou à Udinese fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Hellas Verona, por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Genoa registra 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Genoa chega a este jogo motivado depois de uma vitória, por 1-2. na viagem ao estádio da Udinese: os gols da equipe foram carimbados por Brooke Norton-Cuffy e Ruslan Malinoxkyi. O mister Daniele De Rossi deverá manter o seu habitual esquema tático em 3-5-2. que lhe permite aproveitar as transições rápidas e explorar os espaços deixados pelo adversário. Na frente de ataque, Lorenzo Colón e Vitinha serão os responsáveis por criar perigo, com a missão de desequilibrar a defesa contrária. O flanco direito é, frequentemente, a principal via de progressão, com o lateral Brooke Norton-Cuffy a ser uma peça fundamental graças à sua capacidade de arrancar e projetar-se ofensivamente. De fora deste jogo estão Jordan Zemura, Hassane Kamara e Arthur Atta, todos lesionados.

Escalação confirmada: Nicola Leali, Alessandro Marcandalli, Aarón Martín, Brooke Norton-Cuffy, Johan Vásquez , Sebastian Otoa , Ruslan Malinoxkyi, Patrizio Masini, Morten Thorsby, Vitinha, Lorenzo Colón.
Técnico: P. Vieira.

Análise Inter

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 10 vitórias e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Pisa por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Como por (4‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias e 4 derrotas, com um total de 35 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Liverpool por (0‑1). No campeonato, o Inter conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 11 dos últimos 14 jogos para a Serie A TIM, desses 11 chegou ao Intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Inter de Milão chega a este jogo depois de uma derrota, por 0-1. na recepção ao Liverpool, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Serie A, os visitantes venceram o Como por 4-0. A equipe visitante deverá apresentar-se num habitual 3-5-2. um sistema que privilegia transições rápidas e ataques pelas alas, com especial incidência no corredor direito. É precisamente por esse flanco que costumam surgir os maiores desequilíbrios, muito graças à profundidade ofensiva de Federico Dimarco, lateral que não hesita em subir no campo e apoiar o ataque. Na frente, Marcus Thuram e Lautaro Martínez uma dupla perigosa, capaz de explorar as costas da defesa contrária com movimentações rápidas e trocas constantes de posição. De fora deste jogo estão Raffaele Di Gennaro, Denzel Dumfries, Hakan Çalhanoğlu, Matteo Darmian e Francesco Acerbi, todos lesionados.

Escalação confirmada: Yann Sommer, Manuel Akanji, Alessandro Bastoni, Stefan de Vrij, Federico Dimarco, Nicolò Barella, Luis Henrique, Petar Sučić, Piotr Zieliński , Marcus Thuram, Lautaro Martínez .
Técnico: S. Inzaghi.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: