Blog posts

Palpite Geórgia x Espanha – Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os melhores palpites para Geórgia x Espanha

Aqui você encontra o melhor palpite de Geórgia x Espanha pela Eliminatórias da Copa do Mundo, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Geórgia x Espanha.

Geórgia logo

Geórgia

  • 15 novembro 2025 – 14:00
  • Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa

  • 2026
  • Fase de Grupos – Grupo E – Rodada 9
Espanha logo
Espanha


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que o jogo deverá ser comandado pela Espanha, todavia, os dois times têm por hábito proporcionar encontros bastante abertos, onde as oportunidades de gol vão surgindo em grande número. Vale salientar que o mercado “Mais de 2.5 Gols” foi vencedor em 75% dos jogos destes países disputados nesta fase de qualificação.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Geórgia e Espanha jogam no Boris Paichadze Dinamo Arena, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Geórgia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Geórgia

Depois de 1 vitória e 3 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (4‑1) fora contra a Turkey, depois de na partida anterior ter perdido por (2‑0) fora com a Spain. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias e 10 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 29 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 37 gols marcados e 11 sofridos. a Geórgia ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 6 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 10 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A Geórgia entra nesta partida depois de uma derrota, por 4-1. na viagem ao estádio da Turquia: o único gol da equipe foi assinado por Giorgi Kochorashvili. A equipe da casa tem por hábito alinhar num desenho tático em 4-3-3, utilizando três avançados: Georges Mikautadze, Khvicha Kvaratskhelia e Zuriko Davitashvili. Neste esquema, os três jogadores que vão ocupar a zona mais central do campo são Nika Gagnidze, Anzor Mekvabishvili e Otar Kiteishvili, sendo que o último é o responsável por servir da melhor forma os companheiros da frente. De fora deste jogo está Giorgi Kochorashvili devido a suspensos.

Análise Espanha

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Georgia por (2‑0). Na última partida, ganhou em casa para a Bulgaria por (4‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 32 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias e 2 empates, com um total de 43 gols marcados e 13 sofridos. Nas últimas 5 partidas disputadas fora em todas as competições, a Espanha ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que não sofreu gols nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 dos seus últimos 10 jogos, desses 10 chegou ao Intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

A Espanha entra nesta partida depois de uma vitória, por 4-0, na recepção à Bulgária: os gols da equipe foram carimbados por Mikel Oyarzabal, Mikel Merino (2) e Atanas Chernev (gol contra). A equipe visitante tem por hábito alinhar num desenho tático em 4-3-3, utilizando três avançados: Ferran Torres, Lamine Yamal e Yéremy Pino. Neste esquema, os três jogadores que vão ocupar a zona mais central do campo são Dani Olmo, Mikel Merino e Martín Zubimendi, sendo que o primeiro é o responsável por servir da melhor forma os companheiros da frente. De fora deste jogo está Pedri devido a problemas físicos.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: