Palpite Gijón x Tenerife – Segunda División
Confira os melhores palpites para Gijón x Tenerife
Aqui você encontra o melhor palpite de Gijón x Tenerife pela Segunda División, além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Gijón x Tenerife.
![]() Gijón |
|
![]() Tenerife |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Handicap Asiático 0.0, -0.5 Sporting Gijón
Previsão da partida
Análise Gijón
O Sporting Gijón não vive um bom momento na Liga Adelante, já que não conquista uma vitória há oito rodadas, perdendo na última fora de casa para o Huesca por 3-2. com gols de Ignacio Méndez e Juan Otero para o seu lado. Geralmente escalado no 4-2-3-1. o time aposta em bolas esticadas para acelerar o jogo e buscar suas referências mais influentes no ataque: Jonathan Dubasin, Juan Otero e Víctor Campuzano. Esse trio tem participação direta na maior parte das jogadas de perigo, com Dubasin e Otero dividindo a artilharia, enquanto Dubasin ainda se sobressai na construção ofensiva, sendo peça importante na distribuição de assistências. Ao que tudo indica, o elenco completo estará disponível para a partida.
Análise Tenerife
Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 16 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao Intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 19 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 13 dos seus 31 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Tenerife vem melhorando recentemente, ainda está longe de sair da zona de rebaixamento da Liga Adelante, mas voltou a vencer dentro de casa na última rodada, onde superou o Granada por 2-1. com gols de Luismi Cruz e Manu Lama (contra) para o seu lado. Com o 4-2-3-1 como base tática, o time aposta em Yussi Diarra como um dos motores do setor ofensivo, combinando faro de gol com capacidade criativa para servir os companheiros. Enric Gallego atua mais adiantado, sendo a principal presença na grande área e dividindo o protagonismo nas redes adversárias. No meio-campo, Luismi Cruz se destaca como articulador, usando sua leitura de jogo e precisão nos passes para manter o time em constante produção ofensiva. Tudo indica que o elenco estará completamente disponível na próxima rodada.
Melhores palpites para esta partida
Handicap Asiático 0.0, -0.5 Sporting Gijón