Blog posts

Palpite Gijón x Valência – Copa del Rey

Confira os melhores palpites para Gijón x Valência

Aqui você encontra o melhor palpite de Gijón x Valência pela Copa del Rey, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Gijón x Valência.

Gijón logo

Gijón

  • 16 dezembro 2025 – 17:00
  • Copa del Rey

  • 2025/2026
  • 16 avos-de-final
Valência logo
Valência


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos gols. Para além de se esperar um encontro relativamente equilibrado, as duas equipes têm demonstrado um setor defensivo coeso, sendo que permitem ao adversário a criação de poucas oportunidades de gol. Vale salientar que o mercado “Menos de 2.5 Gols” foi vencedor em 90% dos últimos 10 jogos oficiais do Sporting Gijón.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Gijón e Valência medem forças no Estadio Municipal El Molinón, em um encontro para a Copa del Rey (16 avos‑de‑final). Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 18‑01‑2023, que terminou com a vitória do Valencia por (0‑4). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Valência tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Gijón

A equipe da casa chega nesta fase da Copa del Rey (16 avos‑de‑final) depois de ter eliminado o Mirandés, após uma vitória por (0‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias e 8 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 20 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Adelante, ganhou ao Granada em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Gijón registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 9 de seus 23 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Sporting Gijón chega a este encontro com um triunfo, por 1-0, na recepção ao Granada, em jogo válido para a La Liga: o único gol da equipe foi assinado por César Gelabert. Vale salientar que os mandantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Mirandés na partida anterior. O time mandante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Neste desenho, os três homens que deverão adotar uma postura mais ofensiva são César Gelabert, Gaspar Campos e Juan Otero. Quando parte para o ataque, a equipe tende a favorecer o lado direito, aproveitando a projeção ofensiva do lateral Guille Rosas para criar desequilíbrios. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Análise Valência

A equipe visitante chega nesta fase da Copa del Rey (16 avos‑de‑final) depois de uma vitória fora por (1‑2), após prorrogação, com o FC Cartagena. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Atlético Madrid por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Valência ganhou 2. empatou 3 e perdeu 5. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 21 das últimas 24 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Valencia chega a este encontro com uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio do Atlético de Madrid, em jogo válido para a La Liga: o único gol da equipe foi assinado por Lucas Beltrán. Vale salientar que os valencianos chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Cartagena na partida anterior. O time visitante costuma alinhar num sistema tático 4-3-3, onde Luis Rioja, Arnaut Danjuma e Hugo Duro são os responsáveis por liderar o ataque e criar as principais oportunidades de gol. O meia André Almeida desempenha um papel fundamental no controle do jogo e na distribuição de passes decisivos para os avançados. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: