Blog posts

Palpite Girona x Real Madrid – La Liga

Confira os melhores palpites para Girona x Real Madrid

Aqui você encontra o melhor palpite de Girona x Real Madrid pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Girona x Real Madrid.

Girona logo

Girona

  • 30 novembro 2025 – 17:00
  • La Liga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 14
Real Madrid logo
Real Madrid


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera um embate controlado pelos visitantes, todavia, o Girona também tem recursos suficientes para levar perigo à defesa adversária. Vale salientar que 71% dos jogos do Real Madrid disputados fora de casa terminaram com mais de dois gols no final dos 90’. Deste modo, espera-se um jogo dinâmico e aberto, com várias ocasiões de gol ao longo dos 90 minutos.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Previsão da partida

Girona e Real Madrid jogam no Estadi Municipal de Montilivi, em uma partida da 14ª rodada da La Liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 07‑12‑2024, num jogo pela La Liga que acabou com a vitória do Real Madrid por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por A. Güler (55′ ), Kylian Mbappé (62′ ) e J. Bellingham (36′ ) para o Real Madrid. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Girona

Depois de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, empatou com o Real Betis fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Deportivo Alavés, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 29 sofridos, contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em casa, com 13 gols marcados e 27 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Girona registra 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Girona entra nesta partida com uma igualdade, em 1-1. na viagem ao estádio do Real Bétis: o único gol da equipe foi assinado por Vladyslav Vanat. O time da casa poderá alinhar num sistema tático em 4-3-3, adotando uma postura mais segura, com a zona central do estádio bem povoada. Neste desenho, os três jogadores que desempenham um papel mais ofensivo são Viktor Tsygankov, Vladyslav Vanat e Bryan Gil. Vale salientar que o homem responsável por organizar o jogo do seu time é o meia Azzedine Ounahi. De fora deste jogo estão Juan Carlos, Vladyslav Krapyvtsov, Donny van de Beek e Portu, todos lesionados.

Escalação confirmada: Paulo Gazzaniga, Álex Moreno, Arnau Martínez, Vitor Reis, Hugo Rincón, Axel Witsel, Azzedine Ounahi, Iván Martín, Viktor Tsygankov, Bryan Gil, Vladyslav Vanat.
Técnico: M. Sánchez Muñoz.

Análise Real Madrid

Depois de 10 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, empatou com o Elche fora por (2‑2), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Rayo Rayo Vallecano, por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Olympiacos F.C. por (3‑4). No campeonato, o Real Madrid conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 25 em 35 terminaram com Mais de 2.5 gols no placar.

O Real Madrid entra neste jogo com uma vitória, por 3-4, na viagem ao estádio do Olympiacos, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta La Liga, os visitantes empataram em 2-2 frente ao Elche. A equipe sob o comando de Xabi Alonso costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três jogadores que ocupam a linha mais avançada são Arda Güler, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé. No processo ofensivo, a equipe tende a explorar preferencialmente o flanco esquerdo, onde Álvaro Carreras oferece apoio e profundidade ao ataque. De fora deste jogo estão Thibaut Courtois, Franco Mastantuono, Aurélien Tchouaméni, Éder Militão, Antonio Rüdiger e Daniel Carvajal, todos lesionados.

Escalação confirmada: Thibaut Courtois, Álvaro Carreras, Trent Alexander-Arnold, Fran García, Raúl Asencio, Arda Güler, Dani Ceballos, Jude Bellingham , Aurélien Tchouaméni, Kylian Mbappé , Rodrygo.
Técnico: C. Ancelotti.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: