Palpite Huesca x Gijón – Segunda División
Confira os melhores palpites para Huesca x Gijón
Aqui você encontra o melhor palpite de Huesca x Gijón pela Segunda División, além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Huesca x Gijón.
![]() Huesca |
|
![]() Gijón |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Handicap Asiático, Huesca 0.0
Previsão da partida
Análise Huesca
O Huesca tem demonstrado um ataque potente na Liga Adelante mas vive uma sequência ruim, voltando a perder fora de casa para o Eibar na última rodada por 2-1. com o seu gol anotado por Willy Chatiliez. Utilizando o 4-5-1 como estrutura tática, a equipe coloca Patrick Soko como seu principal homem de frente, explorando sua movimentação e faro de gol para comandar as finalizações. No setor de criação, Ignasi Vilarrasa se destaca como articulador, distribuindo passes com precisão e contribuindo diretamente para a construção das jogadas ofensivas. O zagueiro Rubén Pulido, o atacante Javi Hernández e o meia Javi Mier estão no departamento médico e devem ficar de fora da próxima rodada.
Análise Gijón
Para esta competição, não ganha como visitante faz 8 jogos. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45′ 0‑0 (7 em 17 jogos) e no final do jogo 1‑1 (7 em 17 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 32 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 17 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Sporting Gijón vive uma sequência ruim na Liga Adelante, sem vencer há sete rodadas e voltando a perder em casa para o Albacete na última por 0-2. O time costuma atuar no 4-5-1. explorando lançamentos longos para acionar suas principais peças ofensivas: Jonathan Dubasin, Juan Otero e Víctor Campuzano. O trio tem papel decisivo na maioria dos gols da equipe, com Dubasin se destacando especialmente na criação das jogadas e nas assistências. O zagueiro Rober Pier e o goleiro Rubén Yáñez estão suspensos e serão desfalques confirmados para a próxima rodada.
Melhores palpites para esta partida
Handicap Asiático, Huesca 0.0