Blog posts

Palpite Huesca x Gijón – Segunda División

Confira os melhores palpites para Huesca x Gijón

Aqui você encontra o melhor palpite de Huesca x Gijón pela Segunda División, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Huesca x Gijón.

Huesca logo

Huesca

  • 23 novembro 2025 – 12:15
  • Liga Adelante

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 15
Gijón logo
Gijón


Palpite para aposta:

O palpite mais provável que aconteça nesta partida é um jogo com resultado positivo para os mandantes. O Huesca joga na sua melhor condição, onde conquistou a maior parte das suas vitórias e marcou a maioria dos seus gols. O Sporting Gijón, por sua vez, joga na sua pior condição, mas seu ataque tem marcado com regularidade mesmo assim. Esperamos um jogo aberto, dominado pelos mandantes, mas com possíveis chances de gols para os dois lados. Portanto, apostar a favor do Handicap Asiático 0 (ou empate anula aposta) do Huesca na partida parece ser uma boa opção para este duelo.

Melhores palpites para esta partida

Handicap Asiático, Huesca 0.0

Previsão da partida

Huesca e Gijón jogam no Estadio El Alcoraz, em um duelo da 15ª rodada da Liga Adelante. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 30‑03‑2025, num jogo pela Liga Adelante que acabou com a vitória do Huesca por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Serge Patrick Njoh Soko (45′ ), Jordi Martín (90′ ) e Jorge Pulido (45′ ) para o Huesca e por Ignacio Méndez (21′ ) e Juan Otero (54′ ) para o Gijón. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Huesca

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Real Zaragoza fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o FC Andorra, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 26 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 20 sofridos. Pelo campeonato, o Huesca conquistou 12 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 14 de seus 31 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Huesca vive uma sequência ruim, sofrendo mais uma derrota fora de casa na última rodada para o Real Zaragoza por 1-0. A equipe geralmente atua no 4-2-3-1. tendo Sergi Enrich como referência no comando de ataque, embora quem lidere a artilharia seja o reserva Enol Rodríguez. No setor de criação, Dani Ojeda, Daniel Luna e Iker Kortajarena formam o trio responsável por conduzir as ações ofensivas, articulando jogadas e mantendo o ritmo do time no campo de ataque, com Kortajarena se destacando como bom finalizador. Ao que tudo indica, o treinador contará com todos os jogadores à disposição para o próximo compromisso.

Análise Gijón

A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Mirandés por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o SD Eibar por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Gijón regista 2 vitórias e 4 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 18 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao Intervalo foi o 0‑1 (3 em 6 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 9 de seus 23 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Sporting Gijón tem demonstrado um ataque bastante eficiente, mas a sua defesa não tem conseguido exibir a mesma consistência, vindo de um empate com o Eibar em casa na última rodada por 1-1. com gol de Jonathan Dubasin para o seu lado. A equipe costuma atuar em um sistema clássico 4-3-3, estruturando o ataque com César Gelabert, Jonathan Dubasin e Amadou Coundoul, trio que impulsiona a velocidade das jogadas e mantém o time constantemente instalado no setor ofensivo, com Dubasin liderando a artilharia. O ponta direita Juan Otero ainda se recupera de lesão e tem presença incerta para a próxima partida.

Melhores palpites para esta partida

Handicap Asiático, Huesca 0.0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: